ORAÇÃO DE UMA BRUXA-PROFESSORA (OU DE UMA PROFESSORA-BRUXA)

Grande Mãe,

escrevo esta oração para agradecer porque amanhã começam as aulas e porque eu tenho saúde para recomeçar o meu trabalho. Eu sei que tem muita gente que gostaria de ter saúde para poder trabalhar e ganhar seu dinheirinho, mas infelizmente não tem.

Sei também que apesar dos pesares, muita gente gostaria de ter um emprego igual ao meu e ganhar um salário como o meu. Embora eu não ganhe nenhuma fortuna, agradeço a Senhora porque com o meu salário, desde que eu saiba administrar, dá para ir levando a vida sem que eu precise depender do dinheiro de ninguém.

Então, muito obrigada minha Mãe, pela minha saúde, pelo meu emprego e pelo meu salário.

Agora vamos aos pedidos: primeiramente, que eu tenha cada vez mais saúde e que eu nunca perca o entusiasmo, para que eu possa continuar cumprindo a minha missão de professora, que apesar do que muitos dizem e dos apertos que já passei, continuo acreditando que é uma missão muito bonita e muito digna, da qual eu tenho muito orgulho.

Gostaria também que o Tarso Genro pagasse o Piso Nacional dos Professores.

Mãe, por favor, me abençoe, abençoe a minha família, meus amigos, colegas, alunos, minha casa e minha escola

Que assim seja e assim se faça!

Louvada seja a Senhora e Salve meu São Jorge guerreiro!

Com amor,

da tua eterna Bruxinha

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 19/02/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4698305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.