Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus basta ligar para (19) 3871-9620. Curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.

LINDAS, ÚTEIS E CAPAZES DE DESPERTAR A FÉ EM CRISTO, FIDELIDADE À IGREJA, AMOR AOS SACRAMENTOS DA EUCARISTIA E CONFISSÃO.

NÃO DEIXE DE ASSISTIR AOS PROGRAMAS DA SECULO xxi, ADQUIRA A REVISTA BRASIL CRISTÃO, com bons artigos e reflexões para o católico hoje.

Barra

Revista Brasil Cristão Fevereiro de 2014

bc-fev-14

Gostaria de rever alguma matéria das duas últimas edições da revista Brasil Cristão?

Acesse agora https://www.rs21.com.br/?cat=335

e veja o conteúdo simplificado das revistas Brasil Cristão, disponibilizados exclusivamente para você internauta. Em breve, vamos disponibilizar o conteúdo completo de outras edições da revista. Aguarde!

PARABÉNS À PROGRAMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO SENHOR JESUS E AO NOSSO PADRE EDUARDO DOUGHERT, SJ.

O Devoto Propagador é aquele que recebe em sua casa a Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus! “Uma capelinha que vai de casa em casa levando as bênçãos desta poderosa novena.

Receba a novena em sua casa

Para receber a Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus basta ligar para (19) 3871-9620. Curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.

Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Itapeva: Missa na sua Cidade

Leve a equipe missionaria das Mãos Ensanguentadas de Jesus para a sua cidade.Entre em contato pelo telefone: (19) 3849-9211

https://www.rs21.com.br/?page_id=11765
Enviado por J B Pereira em 16/02/2014
Reeditado em 16/02/2014
Código do texto: T4693448
Classificação de conteúdo: seguro