DIA DE REIS

NO INÍCIO DA MADRUGADA DE 06 DE JANEIRO DE 2014

6 de janeiro, Dia de Reis. Dia do aniversário de minha mãe. Eu, que sou ninguém, peço ao Universo, saúde e vida para ela, minha mãe. Ouso pedir algo também, muito específico, para mim, para mim com o meu poder de vontade para o que quer que seja quase em perfeita paralisia: peço a autoconfiança, a força de vontade, a persistência, para conseguir realizar um trabalho que me foi confiado, que já deveria ter sido entregue e que, até agora, não consegui empreender. Que vergonha, meu Deus, isso jamais me aconteceu em toda a minha vida, jamais! Preciso de ajuda, Universo, bem como preciso encontrar ainda boa-vontade por parte da pessoa que me encarregou deste trabalho, tarefa que aceitei e que se encontra, ainda, paralisada em minhas mãos. Ajudai-me, Universo, a desparalisar-me; tenho honra profissional, ainda; tenho, ainda, um nome a zelar. Ajudai-me. Pudera ajoelhar e me ajoelharia diante de Vós, em gesto de plena submissão. Não me posso ajoelhar, mas, posso curvar minha alma. Ajudai-me a sair desta paralisia. Ajudai-me a completar a tarefa que aceitei realizar. Ajudai-me a ser bem-sucedida nela. E que eu encontre boa-vontade, mais uma vez, e mais uma vez compreensão por parte da pessoa que confiou em mim, no meu trabalho. Que assim seja!