MAGIA AMIGA ( TRECHO DO LIVRO)

É BOM NÃO TER RAIVA DA VIDA!

A vida é dom. O munfo é vasto e rico, por esta razão, não é possível que Deus negue parte desta riqueza a você. Todos, sem exceção, Merecemos a felicidade. Todos merecemos viver sem restrições materiais e espirituais.

Culpa? Somos humanos e erramos, não devemos nos auto-punir. Se o vício do erro incomoda, desvie sua atenção dele, meditando, gastando energia com exercícios físicos, criando suas próprias orações e pasme, elas têm poder. Seja bom. Principalmente, seja bom sempre.

Se tiver raiva da vida, os caminhos se fecham, porque mentalmente você obstruiu sua estrada rumo à sua felicidade.

Somos seres EVOLUÍDOS, METADE MATÉRIA, METADE ESPÍRITO. mATÉRIA É PASSAGEM, MAS CUIDE COM CARINHO DELA, CUIDE DA SUA MÁQUINA, PORQUE ELA É PERFEITA OU QUASE PERFEITA, POIS VOCÊ ESTÁ VIVO E POR ISSO SINTA-SE ALEGRE, FELIZ!

Acredite em milagres, milagres são naturais.

Feche os olhos, invoque seu mundo espiritual e peça com toda a força do seu ser e do seu coração, o que deseja. Trilhe o caminho do bem!

DEUS SUPREMO DE INFINITA BONDADE,

DE INFINITO PODER,

DE INFINITO AMOR,

PELOS PODERES QUE A MIM ORDENOU,

INVOCO AS FORÇAS DO UNIVERSO

A MEU FAVOR:

A NATUREZA

AS FORÇAS DA NATUREZA,

SEUS PROTETORES,

CRIADOR.

PARA QUE EU SEJA FORTE

E O MAL NÃO ME ATINJA

PARA QUE EU AJA EM SEU NOME

E SEJA ALTRUÍSTA

PARA QUE EU SEJA RETO E PERSISTA

PARA QUE EU TENHA SAÚDE E SORTE NA VIDA

QUE SE ABRAM OS CAMINHOS,

E PROSSIGA

E QUE SE OPEREM MILAGRES

ONDE A LUZ HABITA.

MUITAS GRAÇAS À DEUS.

"TUDO É FORÇA,

SÓ DEUS É PODER!

TUDO É DEUS!"

"TUDO É FORÇA,

SÓ DEUS É PODER!

TUDO É DEUS!"

"TUDO É FORÇA,

SÓ DEUS É PODER!

TUDO É DEUS!"

ENERGIA BOA!

ASSIM SEJA!

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 03/01/2014
Código do texto: T4635336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.