Oração a Nossa Senhora Aparecida
Oração a Nossa Senhora Aparecida
Mãe Santíssima, Nossa Senhora Aparecida venho a teus pés, rogar encarecidamente a tua interseção junto ao teu filho JESUS, reconheço minhas faltas e quanto tenho provocado desgosto ao teu nobre coração com meus pensamentos, atitudes, mas peço-te que tenhas piedade de minhas fraquezas, intercedendo por mim para que Jesus fortaleça meu espírito desfalecido, pelas lutas e provas, que tenho enfrentado a fim de que eu não desanime, não perca minha fé, nem me desvirtue do caminho do bem que meus olhos não se deixem deslumbrar pelas coisas efêmeras e enganos que o mundo oferece, que minhas mãos laboriosas possam trabalhar na construção de um mundo melhor, que minha boca se abra para louvar, agradecer, bendizer o nome do Senhor.
Mãe, me orienta, me faz sentir envolvido pelo teu manto, me protege do mal, olhai pelo Brasil, pelos nossos governantes, pelo mundo principalmente pelas nações mais pobres e por todas as pessoas que desconhecem o amor de DEUS, expressado tão fielmente no sacrifício do teu filho na cruz.
Enxuga meu pranto, cura a ferida do meu coração, me toma como teu filho, me mostra o caminho que devo seguir e não me abandones, até o momento final da minha morte.
AMÉM
POLLY HUNDSON