Prece a 2014

E mais uma vez me encontro rezando preces mudas, suplico que a paz domine esse mundo de caos. Peço para que cada falha seja perdoada e que toda vitoria seja glorificada, que cada derrota se torne o aprendizado marcado a ferro e a fogo nos nossos espíritos, suplico para que nossa sabedoria torne-se nossa espada e nosso escudo, que nossas mentes sejam capazes de nos manter em paz independente do ambiente que nos cerca, e que nossa luz que abita em nós seja maior que toda escuridão que tenta nos consumir.

Pela vida tive alguns contatos espirituais com o meu ser superior, algumas visitações do "meu eu maior", nessas ocasiões pude aprender que apenas o perdão pode curar nossos espirirtos, enquanto eu não me perdoar pelas minhas falhas, e meus erros, jamais poderei ser feliz. Por um instante pude abraçar o universo todo e sentir todas as coisas, pude sentir a essência de cada ser vivo e pude também ver tudo, o desencadear de toda a historia que aconteceu e de toda historia que ainda vai acontecer. E é por isso que ainda rezo, na esperança que minhas orações mudas, ganhem voz e grite aos pés do destino.

Que minhas orações sejam atendidas, e que 2013 fique para trás, que consigamos perdoar toda as más experiencias que esse ano nos proporcionou. Que 2014 nos surpreenda, com boas noticias, bons amigos, amores que façam bem, sabedoria, paz, e acima de tudo uma vida iluminada.

Ganjaman
Enviado por Ganjaman em 31/12/2013
Código do texto: T4631521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.