Oração do Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oração para o Natal!!!!!!!!!!!

Boa noite,amigos e,amigas do recanto das letras,aqui estou mais uma vez com a intenção de escrever uma oração que leve a você que me lerás a,refletir sobre a vida!!!!!!!!!!!!

Natal,é tempo de fraternidade e união,tempo de ser irmão e,a partir desta união fazer o bem ao próximo que estejas perdido nas trevas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aconteça o que acontecer,haja o que houver,jamais devemos perder a fé em Deus e,a esperança num futuro mais humano e digno,onde todos tenham os mesmos direitos,onde as pessoas valham pelo que são na sua integridade e pelo seu caráter,infelismente atualmente o Ser humano vale pelo que tem e,não pelo que é,o ter é mais forte que o ser!!!!!!!!!!!!!!!!

Oro em prol das milhares de crianças que,passarão o Natal e,não terão um prato de comida para comer,oro pelos um bilhão e seiscentos mil pessoas que passam fome e sede neste Mundo e,mesmo assim jamais perdem aquele sorriso no rosto,que é a essência da felicidade,sabe hoje tudo mudou,porém desta vida nada levaremos,todos nascemos,todos adoecemos,todos envelheceremos e,todos partiremos para a vida eterna,para um caminho de luz!!!

Jamais devemos deixar ser,dominados pelo nosso ego,pois são através das boas atitudes,da humildade e simplicidade que temos que a vida vale a pena,são nas pequenas conquistas do dia a dia,que damos o sentido da vida,cada lágrima que choramos,nada é em vão por isto,ore amigo,não sejas egoístas, nem mesquinhos,jamais deixe o poder subir a sua cabeça,tenhas gratidão no seu coração e,humildade e coragem nas suas atitudes,é por isto que oro nas minhas orações que:

Todas crianças,jovens,idosos que possuem câncer,que vivem em estado terminal,que jamais percam a fé em Deus,Fé na família,Fé na vida,pois podes estar passando por uma situação triste e delicada,grave e triste,e mesmo assim estão com um sorriso no rosto e é por elas que vemos o quão linda é a vida!!!!!!!!!!!!

Eu oro em prol das crianças que vivem em orfanatos e,quando chegam estas datas,dia das crianças,ano novo,natal não possuem uma família e,tão pouco recebem presentes,sabe meu tempo de criança foi um tempo incrível,mas sabe agradeço muito a Deus pelos pais que tenho,pela enorme família que amo e que tanto me amam,é à Meus pais que estou aqui e graças a misericórdia de Deus pai todo poderoso que teve piedade da minha alma e me deu a vida,pois ainda tinha uma missão,propagar o bem,o amor,a paz acima de tudo o respeito através das minhas atitudes,por isto sou grato a todos que estão aí me lendo,que Deus ilumine você e sua família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natal é tempo de reencontros,tempo das famílias se unirem,tempo de ser feliz,é a festa cristã onde todos procuramos lutar em prol do bem do nosso próximo,procurando agir de acordo com nossos ideais,por isto eu peço,oro e suplico meu Deus todo poderoso tende piedade das milhares de crianças,jovens,adultos que estão perdidos no mundo das drogas,que não possuem perspectiva de futuro,oro para que saiam deste caminho de escuridão e trevas,pai misericordioso oro pelas crianças que moram em orfanatos e,não possuem nem pai, nem mãe,é triste esta situação,olhe é de dar um nó na garganta,a depressão que sentimos às vezes,falo por mim,é terrível,há momentos que me dá um aperto no peito,um nó na garganta,uma tristeza que invade a alma e toca,mexe com meu ser,por isto desta vida nada sei,não sou perfeito,nem sou dono da verdade,sou apenas um jovem do bem,que erra,que peca,que vacila,que cai,mais que acima de tudo está aqui, lutando,agindo com coragem e fé em prol dum mundo melhor,mais humano e digno!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Com muito carinho e amor,que desejo um Feliz Natal a você,amigo,amiga,jovem,idosa,idoso,cidadão que tens um brilho no olhar e humildade nas atitudes,fiquem na santa paz de Deus,que ele os ilumine e abênçoe sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Natal,que possam fazer a diferença em 2014,que encontrem o sentido das suas vidas,buscando o bem acima de tudo,jamais percam a sua fé,a humildade no seu olhar e,esperança,pois nada é impossível quando temos coragem e fé ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinado:Com carinho e Amor Jovem do bem!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 25/12/2013
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T4625147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.