OBRIGADO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO...

Obrigado Grande Arquiteto do Universo.

Pois a cada novo dia demonstra a sua presença e o poder que possuo.

Pois apesar de muitos duvidarem eu sempre tenho voz em meu pensamento e coração.

Sei que nos momentos mais difíceis, onde tropecei e cai algumas vezes me amparastes e em outras me carregaste no colo, até que eu me recuperasse.

Senhor meu Criador, agradeço por sua presença divina fazer parte do meu ser.

Agradeço pelos momentos onde errei e voz me perdoas-te, e eu não queria me perdoar.

Agradeço, por sua eterna compaixão, bondade e graça, acalmando meu ser e alma, nos momentos onde parecia não haver saída.

Senhor meu Criador, este texto não pode expressar o verdadeiro sentimento que urge de minha alma, por cada nova conquista que realizo,

E hoje mais ainda, pois consegui algo que me atormentava, e consegui solucionar.

Sei que tudo que voz faz em nossa caminhada por este mundo terreno tem o objetivo de nosso crescimento espiritual, por isto mesmo que as vezes eu até blasfeme, voz sabeis que é só um momento tempestuoso e logo após minha alma suavizasse e regozijo-me por sua sapiência.

Obrigado Grande Arquiteto do Universo, pela oportunidade de crescimento que me da a cada novo dia, e poder testemunhar o seu Amor que tens por nós seus filhos.

Amém.

Ocram 18/12/2013

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 20/12/2013
Código do texto: T4618913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.