23)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 46.10” (ORAÇÃO PARA SOSSEGAR O CORAÇÃO)
 
 
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Sl 46.10)
 
 
Altíssimo Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro neste momento para sossegar o meu coração. Oh, Pai de amor, eu estou inquieto pelos problemas que me atinge de todos os lados, ajuda-me! Nada posso fazer sem o Senhor, eu preciso da tua paz para me aquietar e aguardar em silêncio a salvação do Senhor (Lm 3.26b), oh, vem aquietar o meu coração, vem me dar sossego. Senhor querido, eu sou fraco diante de tantas tempestades da vida, até quando, oh, Senhor estarei assim? O meu barco está quase a afundar, socorra-me depressa, oh, Grande Deus da glória! A tua presença me faz ficar quieto e confiante, vem ficar comigo, meu Senhor, quero ficar bem juntinho a Ti, não quero ficar um segundo só sem Ti, oh, meu amado Deus. Eu preciso ficar quieto mesmo na dor, pois eu sei que és o meu médico, eu preciso ficar quieto nos problemas da vida, porque o Senhor é o meu advogado para resolver tudo. Eu preciso ficar queito para saber que o Senhor é Deus para me dar a vitória completa, eu preciso ficar quieto nas perseguições porque eu verei o Senhor me dando livramento dos meus inimigos. Mas para eu ficar quieto no meio de tanta luta e dor, eu preciso de Ti, oh, meu Bom Pastor, eu careço das tuas mãos para me segurar em momentos difíceis! Oh, Deus Lindo, escuta-me agora, quero te adorar na beleza da tua santidade, oh, meu Senhor, vem atender-me. O inimigo da minha alma tem me espionado de dia e de noite, cubra-me com o Sangue de Jesus, cubra-me de fogo celestial, esconda-me em teu pavilhão, oh, Deus de Elias! Ajuda-me meu Senhor, ajuda-me a cada instante e assim ficarei em paz e bem seguro. O meu coração somente fica sossegado com a tua presença divina, tudo fica calmo em minha vida com a tua chegada, oh, Deus bondoso. Por isso eu clamo ao Senhor que criou os céus e a terra, concede-me força, fé, alegria e muita paz nesta caminhada cristã. Sim, Senhor, Tu és exaltado e sempre serás, pois Tu és o meu Deus, não há outro Deus como o meu Senhor, Tu és Santo, Justo, Poderoso, Maravilhoso, Eterno, Benigno, és o meu Deus! Oh, Pai das luzes, Tu enviastes Jesus para dar-me o perdão e a vida eterna, Glória e Aleluia seja dada ao Deus Trino! Oh, Deus Soberano, sejas exaltado nos céus e na terra, és a minha Rocha, és o meu Libertador, és a minha água que me dessedenta, eu te louvo, porque és Deus e nunca vi um Deus tão majestoso como o Senhor Jeová! Louvo-te, oh, Pai, oh, Filho, oh, Espírito Santo por todas as bênçãos que eu tenho recebido e por aquelas que eu vou receber. E assim eu aguardo em Ti, oh, meu Senhor e te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013.


19-12-2013, 02:46
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/12/2013
Reeditado em 19/12/2013
Código do texto: T4617625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.