Oração Purificadora
Em nome da minha Majestosa Chama e do meu Eu Divino, invoco o Santo Ser Crístico para assumir imediatamente o completo e eterno controle do meu ser, purificando meus sentimentos e corpos do físico ao espiritual em todos os níveis e dimensões, fazendo com que eu viva somente para servir a vontade e os propósitos do meu Deus de Amor.
Que meus pensamentos consigam inundar os corações dos homens com quietude, harmonia e o incondicional amor, para assim libertar não só o planeta Terra como também a galáxia da depredação, da violência, da ganância e das maldades.
Rogo aos Arcanjos: Miguel, Ezequiel e Uriel, aos Mestres Ascensionados: Saint Germain, Rowena e Nada para apagarem todas as mágoas, ofensas e cicatrizes morais dos humanos, transmutando-as em luz, paz, e tranqüilidade trazendo o bem estar para nossas vidas, purificando minha família, amigos, e vizinhos, ocasionando assim o perfeito equilíbrio espiritual, não permitindo qualquer interferência negativa ou a indesejável presença de seres alienígenas com energias mal-qualificadas.
Essas solicitações serão iluminadas pelos Divinos Raios do Sol Central e atendidas com a rapidez do relâmpago, pois, assim decreto em nome do Sublime Deus Pai Mãe.