por um 2014 melhor...

- por um 2014 aonde nós saibamos votar melhor...

-aonde os nossos deveres seja tão importante e válidos quanto o nossos direito,de sermos respeitados,e que a nossa contribuição seja retribuir a altura.

-aonde não me roubem o sorriso,a vida,o direito de ir e vir,o celular ou o meu tênis novo.

-por um 2014 aonde as promessas não cumpridas em 2005 seja cumpridas agora.

-aonde eu possa viver em paz comigo,com meu irmão,com minha família,meu próximo.aonde o ódio que insiste em se instalar em nossas mentes se reverta em amor.

-aonde aqueles políticos que foram "presos",(se não é uma história para boi dormir) permaneçam presos,e cumpram em regime fechado suas penas.

-por um 2014 aonde possamos ser bem atendido nas filas dos hospitais,que tenhamos bons livros e professores bem remunerados em nossas escolas,aonde os médicos tenham o direito de fazer o plantão e retornar para o descanso do lar,afinal eles tem o direito a isso,porque se eles não estiverem com sua saúde mental boa,jamais vão nos atender bem.

-que pelo menos o salário mínimo sejam digno de cada trabalhador,que o suor do seu rosto não seja tão inútil como muito julgam ser.

-que possamos fazer a nossa parte,aonde pudermos chegar com palavras,com gestos,com atitudes,que possamos fazer um mundo melhor.

-sem césar,sem Aline,Félix,Amaralis,Heron,ninho,sem os vilões...

-sem vilões.

-sem maldade

-sem ladrões,sem crueldades.

-se não der pra ser total,que seja parcial,um dia o amor,a paz,e a harmonia volte,e só depende de cada um para um 2014 melhor.

BEM MELHOR...

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!

DEUS ABENÇOE A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES DO RECANTO.

Rio,14/12/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 14/12/2013
Código do texto: T4612100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.