Oração que grita baixinho

Deus obrigada por mais um dia de vida.

Obrigada por ter oportunidade de escrever e registrar meu agradecimento.

Maravilhoso criador dos céus e da terra... ah como posso esquecer que só respiro pela sua vontade.

Se é da sua vontade ou sua permissão, qualquer coisa acontece.

Deus me perdoe minha ingratidão, ao esquecer de reservar um tempo para fazer a sua vontade.

Amar ao próximo é muito difícil, como posso perdoar aos que tem magoado a mim?

Oh meu pai me ajude a saber discernir cada passo dado.

Senhor, meu querido Senhor... dono de tudo que conheço e o que não cheguei a conhecer... Me abra os olhos, para enxergar o que preciso enxergar.

Querido Deus as vezes fico muda e com vontade de gritar.

Me ajude a entender a sua vontade, por favor.

São tantas mudanças e estranho , por isso peço sua benção em meus caminhos.

Ah... vontade de gritar... mas bem baixinho...

TE AMO MEU QUERIDO DADOR DA VIDA... és a razão de eu viver...

Me ajude a não desistir da vida...obrigada. AMÉM...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 03/12/2013
Reeditado em 03/12/2013
Código do texto: T4597142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.