Esperança aos olhos de Deus!

Sabe àquelas horas quando você tem que parar tudo oque está fazendo pra ter um momento a sós com Deus. Ás vezes você fica se perguntando se realmente Deus se lembra de você,logo lembra que não vale a pena ficar pensando que ele te esqueceu, ou então começa a se revoltar e começa a reclamar da vida achando que nunca vai melhorar. Que por um momento uma parte da sua vida melhora e outra parte não esta completa.

Como se toda parte do tempo de sua vida fosse pra realizar um sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Nós corremos pra Deus sempre no pior momento. Mas nas horas ruins nós nos revoltamos, esquecemos que essa fase é passageira. Sabendo que nós momentos de aflições pensamos que Deus está em silêncio, mas não ele não esta.

Em minhas orações eu lembro que é importante se humilhar perante Deus, fazer com que meus pecados se tornem uma confissão. Sei que estou fazendo certo, e que também não me importarei com as minhas vontades, porque eu tenho Deus que me escuta e sabe realmente oque é melhor pra mim. Vou continuar a plantar coisas boas, porque sei que vou conquistar aquilo que Deus planejou pra mim. Desde já deixo minhas palavras que se suas orações forem sinceras, saiba que seu final será uma alegria imensa daquela que não caberá em seu coração.

https://www.facebook.com/kreilalopez

Keila Garcia
Enviado por Keila Garcia em 03/12/2013
Reeditado em 03/12/2013
Código do texto: T4596387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.