Deus

DEUS

Mais um ano que vem chegando ao fim,mais um ano sem minha mãe perto de mim.

Gostaria de pedir a ti que venha nos consolar,quando tiver chegando a noite do seu aniversário,e a noite que também seria o aniversário dela..senhor seja com a gente neste dia,como sei que és nos outros.

mais é que neste parece que todas as lembranças são mais doloridas.embora seja dia de festa e alegria que tem que ser neste dia,e que ela amava.era um dia especial,que passou a ser um dia ,só um dia em que o pessoal esquece de ti,e só lembra de receber presentes,beber,fazer coisas ruins...a senhor...tire de nós a dor que vai se aproximando devagarzinho.toda vez que vem chegando o natal.desculpas senhor por ser egoísta sei que é o dia do seu aniversário também..mais é que parece que essa dor não tem fim.

mais desejo que seja o melhor dia para todos nós.

proteja todos da minha família.

em nome do teu filho amado Jesus,amém!!

vania araujo

chris lopes

Rio,26/11/2013

chris lopes
Enviado por chris lopes em 26/11/2013
Código do texto: T4587003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.