Agradecimento

Resolvi agradecer a Deus pela vida...pela minha vida e a frase a seguir me fez pensar como poderia ser a minha oração de gratidão!

“a vida não oferece promessas nem garantias...

Apenas possibilidades e oportunidades,

... pois é Deus, eu depois de ler esta frase,que sequer sei quem a escreveu, eu resolvi dizer que a melhor forma de Te agradecer foi dizer-Te que eu já era muito feliz e que agora resolvi ser ainda ser mais se isso é possível.

Não disse Deus que não tenho problemas, só Te disse que vou ser mais feliz,isso porque estou viva... que a partir de agora vou acordar sempre muito mais alegre e disposta do que já me era habitual,que ao acordar minhas filhas vou dar um jeito de entendê-las quando andam tão devagar,que no caminho rotineiro até a estação do trem,vou prestar atenção em todas as flores,em todas as plantas,nas pessoas,no sol,na chuva,até mesmo aos engarrafamentos eu vou dar um jeitinho de ver o lado bonito da coisa,que vou entender as barbeiradas ao volante,rsrsrs,as minhas e as de outrem,que vou perceber os cheiros,os paladares,os sons.

Deus vou Te agradecer constantemente!

Deus adoro perceber a diferença na minha vida... é uma pena que tenha sido necessário ter 50 anos e passar por mais um susto para entender a grandeza de estar viva,a grandeza e nobreza da vida que me dás.

Ouvi também a história da moça que tinha um pássaro encantado e que com medo de o perder o aprisionou numa gaiola e aos poucos percebeu que preso ele perdia o encantamento.

Não quero nada preso,quero livre pois saberei que se ficarem comigo os “pássaros encantados” é porque realmente se encantaram comigo,com a minha forma de viver e ser.

Te agradeço Deus porque me deste a oportunidade de rever meus conceitos e recriar minha vida.

Te agradeço Deus por hoje ser capaz de entender o que normalmente dantes não entenderia.

Te agradeço Deus por hoje ser capaz de ouvir os gritos do silêncio,assim como ser capaz de entender o silêncio meio a balburdia.

Deus te agradeço porque sinto,sou capaz de sentir o cheiro da chuva.

Te agradeço Deus por hoje ser capaz de me entender e esperar,esperar até o que nem ficou de vir.

Te agradeço Deus de olhos bem abertos por ser capaz de Te dizer quando não sou capaz de entender o que permites me acontecer e até ser capaz de Te dizer:

Olha aí Deus,aqui pisaste na bola.

Te agradeço por não mais ter pressa.

Te agradeço Deus por que minha vida hoje é leve.

Te Agradeço Deus por que,porque hoje vivo mais leve.

Te agradeço Deus porque me deste nova chance de tentar, ao menos tentar viver e compreender a vida maravilhosa que me dás.

Deus,quero Te perturbar a cada momento da minha vida sendo grata e tentando ser melhor a cada instante ,melhor que anteriormente.

Deus!!! Olha aí Deus quero te agradecer porque me deste o dom da vida.

Deus sou grata por poder viver para te adorar sendo livre,livre de rancores, livre de mágoas,livre de maldades,enfim de preconceitos,simplesmente livre para te querer e adorar sem regras,sem essas regras que sei não vem de Ti.

Deus quero te agradecer por viver,quero Te dizer que quero viver,viver para valer a pena a vida que me deste,que me dás.

É isso aí Deus que tinha para te dizer... o resumo é dizer:

OBRIGADO DEUS.

Nucha Tavares

Nucha Tavares
Enviado por Nucha Tavares em 25/11/2013
Código do texto: T4586605
Classificação de conteúdo: seguro