POR QUE,SENHOR?

"Senhor,ficaste calado por um momento para eu sentir desejo de ouvir a Tua voz"! E Tu não me responde Senhor.

Pensei:Deus me abandonou.E chorei...,chorei silenciosamente! Gritei: Por que,Senhor? Por que papai? por quê?

Um murmuro suave em meus ouvidos falou: ouve e percebe. E no momento seguinte pude ouvir e perceber: O farfalhar do vento nas folhas;o canto dos pássaros,o som das cachoeiras,os rios silenciosamente deslizando em seus leitos,correndo sempre na mesma direção,o barulho da chuva caindo,o marulhar das ondas do mar sempre beijando a praia,o sorriso das crianças,o sibilar suave do vento,o sol nascendo a cada manhã e o seu ocaso a cada entardecer,o revoar da passarada,a flor que se abre,a planta que nasce,o perfume das flores...crianças nascendo...a voz do trovão,o relâmpago cortando a noite...Pude entender o doce e suave som de Tua voz em minha alma e entendi que Tu estás sempre aqui,sempre comigo!

Quedei humildemente e orei:

Deus do meu louvor,como é doce e suave ouvir Tua voz!Como é manso o Teu amor!Inexplicável é descansar à sombra da Tua mão Senhor! o Teu amor enche-me a alma de paz.

Ó Senhor, Senhor meu,dono da minha vida,quão grande és,como é maravilhoso te amar,te adorar,ser chamada pelo Teu nome,prostrar-me a teus pés,derramar todo o meu amor,dizer que te amo e prosseguir em te amar mais e mais pois me amaste primeiro!

És o meu alvo e caminharei sempre em tua direção;meu amor maior,minha segurança, minha Rocha!

Pude perceber que tua mão está em toda parte,e tu,meu Senhor,está sempre ao meu lado;não me abandona,não desampara.E eu,por um segundo apenas imaginei que me tinhas abandonado,mas não, não, tu estás sempre perto de mim;se choro,me consolas,se sorrio,és tu minha alegria.

A tua voz está em todo lugar.

"Toda terra está cheia da tua glória e todo ser que respira te louva" engrandecendo o teu nome.

Tu és maravilhoso e eu te amo

Te amo Senhor

Amém e Amém

01/03/011

Dinah Pereira dos Santos
Enviado por Dinah Pereira dos Santos em 21/11/2013
Código do texto: T4580346
Classificação de conteúdo: seguro