Desde já agradeço. Amem

senhor, hoje eu venho pedir a sua ajuda.

eu preciso de uma luz que me mostre o caminho que devo seguir e a decisão que devo tomar.

sempre fui apaixonado pela minha namorada e sonhava com todas as forças em te-la de volta em minha vida. depois de muito tempo eu consegui, hoje ela esta comigo outra vez e apesar das brigas estamos bem e sinto que ela me ama. eu nunca senti atração por outra mulher desde que reatamos o namoro, eu só tinha olhos para ela. mas... como vc já sabem, muitas coisas insistem em nos separar, uma delas são meus pais que nao a aceitam pelo fato dela ter sido casada e ter filhos. mas o senhor sabe do sentimento que tenho por ela e que pra mim isso não é e nem nunca foi problema algum.

Porem ultimante eu conheci outra pessoa, uma linda mulher que desde a primeira vez que a vi ela chamou a minha atenção. ela é a unica que conseguiu desviar os olhos da minha namorada e ela é a unica que consegue me fazer desejar outra alem da minha própria namorada.

eu não sei o que fazer, pois eu amo minha namorada e esse tempo todo acreditava que ela fosse a mulher da minha vida, mas agora, com o aparecimento dessa outra, pôs em duvida toda a certeza que eu tinha.

senhor... por favor, me mostre o caminho e a decisão a tomar. pois sinto que essa garota sente o mesmo que eu, mas ela sabe que tenho namorada e inclusive a conhece. Eu nunca tive a oportunidade de conversar com ela, pois sempre que a vejo estou com minha namorada e o maximo de assunto que trocamos foi "oi" e "tchau". mas o jeito que ela me olha me faz crer que ela tambem sente algo por mim e que me respeita pelo fato de eu ter namorada.

senhor... se eu nunca tive atração por mais ninguem alem da minha namorada e agora estou sentindo, será que isso é um sinal? por favor, me mostre o que devo fazer, eu não quero tomar uma decisão e me arrepender, eu continuo esse namoro e descarto de vez qualquer possibilidade de ter algo com essa garota, ou devo dar um tempo no relacionamento e ver se essa nova garota seria o que o senhor destinou a mim? embora eu sei que não existirá um tempo nesse relacionamento, ou eu continuo com ela ou eu termino de vez, pois essa seria a nossa ultima chance de ficarmos juntos. tenho medo de terminar com ela e não der certo com a nova garota e eu acabar sem nenhuma delas e pior... por ter aberto mão da mulher da minha vida.

eu não quero duvidas senhor, eu quero e preciso de certezas. por favor... mostre-me o caminho que devo seguir, mostre-me o que devo fazer.

tentar algo com a nova garota que parece também sentir algo por mim, ou continuo esse namoro cheio de desafios?

desde já agradeço. Amem