DEUS

Me fortalece cada dia que ainda me resta, supre em mim, todos os vazios de tua presença. Me dê coragem de continuar as lutas, e que eu não tenha medo, e que esse vazio se torne tua morada. Faça com que eu seja a tua ferramenta de trabalho, usa-me, como se eu fosse tua única alternativa, sonda os meus pensamentos para que eles sejam somente de amor e bondade para com todos aqueles que se achegarem até mim por tua determinação, e, ou em resposta aos pedidos elevados até vós. Que eu seja amante da humildade, que Tu ó Deus permita que eu me entrelace a ti em êxtase. Faça com que eu possa sentir o verdadeiro amor, aquele amor, que nutre e embala os corações terrenos. Faça com que eu tenha a coragem de David na cova dos leões. Que eu aceite o teu verdadeiro amor por mim, sem odiar as ofensas de outrem. Faça com que minha solidão me sirva de companhia e não venha me destruir. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim, me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar. Que assim seja.

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 23/10/2013
Código do texto: T4539037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.