"PROMESSAS"

DEUS fala através de sua palavra com cada um de nós, troque o nome de Salomão e de Daniel pelo seu nome e em cada versículo abaixo creia que o Senhor está falando ao seu coração e se você esta ligado à Videira Verdadeira, está firme na Rocha; creia que essas palavras se aplicam a sua vida e tome posse de sua vitória.

“E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.” (1 Crônicas 28:9)

"Então me disse o Senhor: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." (Daniel 10:12)

"Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais." (Salmos 39:12)

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1:9)

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." (Isaías 41:13)

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)

"E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar." (Jeremias 1:19)

VANUSA PAIXÃO e Bíblia Sagrada
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 23/10/2013
Código do texto: T4538350
Classificação de conteúdo: seguro