PARABÉNS DE DEUS ...

MEU DEUS ALGUNS ANOS ATRÁS TU FIZESTES MAIS UM DE SEUS MILAGRES NASCEU EM UM LUGAR DISTANTE APÓS MAIS UMA NOITE DE AMOR ENTRE UM CASAL UMA MENINA LÁ POR AQUELAS BANDAS DISTANTES DESSE NOSSO BRASIL NOSSO NORDESTE MAGRINHA CALADINHA SORRIDENTE, MEIGA QUE FOI SE DESTACANDO APRENDENDO CAINDO E SE LEVANTANDO EXPERIÊNCIAS BOAS OU NÃO COMO TODOS NÓS SAPECA PERALTA MENINA MULHER ADOLESCENTE CRESCENTE ESPERTA CARENTE DECENTE ALAGOANA VIVENTE TEMPO PASSA ANOS VOAM PÁGINA VIRADA NOVA JORNADA AQUI MAIS PRÓXIMNO MAIS PERTO LUTAS, BATALHAS, DORES SOFRIMENTOS ALEGRIAS INSISTÊNCIA, PERSISTÊNCIA ATRAVESSA BARREIRAS FRONTEIRAS QUE FICAM PRA TRÁZ PERSONALIDADE FORTE AVANÇANDO PARA O ALVO FIRME DECIDIDA CICATRIZES NA ALMA ONDE SÓ TU PODES VER MEU DEUS E CURAR TENDE BOM ÂNIMO NO MUNDO TEREÍS AFLIÇÕES MÁS JESUS CRISTO AS VENCEU POR NÓS CAMINHADA QUE PROSSEGUE BENÇÃO QUE CHEGA FIHA QUE VEM AO MUNDO, DIAS QUE SE PERDEM FOLHAS QUE CAEM DOS CALENDÁRIOS EIS QUE TE CONHEÇO ME APAIXONO TE AMO, TE GANHO, TE CONQUISTO, VOCÊ É MEU MELHOR PRESENTE MULHER QUE NOSSO DEUS VENHA FAZER MORADA SEMPRE NA TUA VIDA TE PARABENIZANDO TE GUARDANDO TE CURANDO TE ALIVIANDO TE CORRIGINDO TE PERDOANDO TE DIRECIONANDO TE USANDO TE AMANDO PARABÉNS DE DEUS NO TEU CORAÇÃO NA TUA ALMA NO TEU ESPÍRITO NO TEU LAR NA TUA FAMÍLA HOJE E SEMPRE PARA VOCÊ PARA TODAS AS PESSOAS QUE TE AMAM DE VERDADE !