AMPLIADO PAI NOSSO

AMPLIADO PAI NOSSO

Oh Deus, tu que és digno de toda adoração no céu e na terra. A ti me dirijo. Puro tu és, e importa que sejamos puros também para atentares para nós. Portanto, nos purifica com aquilo que pode nos limpar, o sangue de alguém que é mais puro do que eu. Torna-me limpo através do sangue de Cristo.

Apelo para instância da tua Lei que se chama misericórdia para que me ouça. Levante o teu rosto sobre mim e tenha compaixão de mim para que eu possa entrar diante de ti em paz.

Distantes estamos do teu reino, pois aqui convivemos com a dor e a agonia. Que venha logo o teu reino que está inundado de paz, justiça e alegria.

Longe estamos da tua vontade aqui na terra, pois nos encontramos imersos completa tristeza, morte e guerra. Em vista disso, conclamo para que a tua vontade venha logo sobre a terra assim como ela permanece no céu.

Não nos deixa a mercê da falta de direção nesta vida, manda logo o pão diário de cada dia. Nos envia hoje através do Consolador uma Palavra dirigida, a qual venha de encontro às minhas circunstâncias.

Dai-me força para perdoar meu ofensores, pois sei que és um Deus perdoador, mas a minha indisposição em perdoar poderá inviabilizar o teu perdão em minha vida.

Ainda livra-me de um nível de tentação tão alto que não posso suportar, pois sei que sou como uma erva frágil do campo que poderá ser destruída aos primeiros raios de sol. Amém!

DOM LUiZ
Enviado por DOM LUiZ em 06/10/2013
Código do texto: T4513604
Classificação de conteúdo: seguro