" Resposta á oração:Até Quando SENHOR!"

Senhor!! aqui novamente estou,melhor que da última vez que até aqui cheguei para deixar impressa minha oração, implorando-te sua resposta ao meu até quando.Nem faz tanto tempo meu Deus, que por milhares de vezes supliquei-te que me fizesses dormir,pois as dores me tiraram o prazer de me deitar e adormecer como uma criança.Hoje agradeço-te pois já consegui sentir suas mãos sobre meus ser e hoje posso te dizer que a sete dias atrás ,jamais pensei que aquele dia seria o primeiro que conseguiria adormecer algumas horas após 180 dias de sono fragmentados ou de noites não dormidas.

Obrigada meu Deus, na sexta -feira passada após um medicamento intra muscular, que já havia usado antes, mas não surtindo o mesmo efeito

desta vez,ao meu entender houve sua misericórdia, e á noite ao me deitar demorei para adormecer, mas quando adormeci,SENHOR; eu dormi,eu dormi nem acredito após tantas noites, dormi e acordei olhei no relógio estava clareando o dia nem acreditava que a noite já havia se passado,pois já estava me acostumando olhar para o relógio a cada cinco ou dez minutos, e esta noite que não passava, não foram uma,nem duas, nem três mas muitas noites que me levantei para ler, bordar ou crochetar,pois sentia sono mas as dores não deixavam que eu adormecesse,então quando acordei achei que pensei que dormi,sem ter dormido, isso é muito louco.Mas caí na real e vi que realmente havia dormido de verdade o Senhor entendeu meu Deus? Me perdoe! Sei que entendeu e entende tudo sobre a humanidade,imagine sobre mim?Então meu Deus é como diz em sua palavra:" Tudo tem seu tempo certo" e comigo não foi diferente e nem será, após 6 meses sem dormir um dia do nada como num estalar de dedo tudo voltou ao normal.Mais uma vez senhor muito obrigada!Talvez quem ler esta oração não verá nem sentirá, o valor que dei a este acontecimento que se deu em minha vida.

Mas de uma coisa tenho certeza meu Deus que nunca me desamparaste , mesmo nas noites em claro que passei.

Acredito que ele também esteve em claro comigo, e não agiu enquanto não chegou a hora e o momento exato para agir.

Mais uma vez obrigada Senhor por seus cuidados por mim!! Te amo!!!

Betely
Enviado por Betely em 05/10/2013
Código do texto: T4511763
Classificação de conteúdo: seguro