ATÉ QUANDO SENHOR!!!!

Até quando Senhor; me deitarei e mal conseguirei dormir;

Até quando persistirá tantas dores que não me levam a adormecer;

Até quando cochicharei com o Senhor em meu leito implorando a ti que alivie essas dores que estão em mim , mas que não são minhas pois não nasci com elas o Senhor sabe disso,foi tu quem me criou e por ser um SER tão grandioso construiu-me com suas próprias mãos sem dores algumas.

Por isso Senhor, te peço use aquela fórmula da qual me fizestes,que só tu sabes qual é, quebre-me Senhor e me faça de novo, renove meu corpo e espirito,pois com tantas dores me sinto envelhecida, não te peço a fórmula da juventude sei que é impossível mas te peço meu corpo sem dores,ou com dores próprias da idade, suportáveis.A mais de 180 dias(6 meses aproximadamente) que não consigo me deitar e dormir ao menos 4 horas por noite,o Senhor vê minhas noites mas ainda não pude merecer sua cura,pois médicos já visitei muitos, medicamentos nem tenho mais qual tomar, mas a minha esperança está no Senhor, sei e creio que no momento certo,no dia certo, na hora certa , o Senhor me dará o livramento.

Só quero um dia, bem breve lembrar das noites em claro que passei e dizer: Meu ATÈ QUANDO ,acabou de chegar e daqui por diante conseguirei dormir,sonhar e acordar radiante, disposta com vontade de viver mais e mais.Só que na realidade meu ATÈ QUANDO ainda não chegou enquanto isto aguardarei com paciência,mesmo sem dormir ou dormindo muito pouquinho como estou, aguardo a sua vontade meu SENHOR !!!! Mas mesmo assim jamais me esqueço de agradecer pela noite que me dás, mesmo sem conseguir aproveitar-las muito bem .Obrigada Senhor por mais uma noite!!! Amém!!

Betely
Enviado por Betely em 04/10/2013
Código do texto: T4511715
Classificação de conteúdo: seguro