SUA VIDA NÃO TEM MAIS SENTIDO?
Muitas vezes ficamos angustiados com problemas e dificuldades, cujos quais querem acabar com os nossos sonhos e projetos, nos mostrando que tudo aquilo que projetamos e imaginamos, será impossível de ser alcançado por nós.
Porém, com o pouco de fé que ainda nos resta, acreditamos em um “NOVO DIA”, mas os dias chegam, passam e nada muda, nada acontece, tudo continua igual ou pior!
Então, olhamos para os lados em busca de ajuda, de compreensão, de um ombro amigo e não enxergamos ninguém, estamos sozinhos, perdidos, com medo e sem saber o que fazer.
Nestes momentos de solidão, nossas mentes aflitas e angustiadas arquitetam planos para sobreviver na tempestade, para suportar as diversidades e dar a volta por cima, momentos estes que tudo se mostra pior e impossível, pois, já não temos forças e a fé já esta se esgotando.
A dor toma conta da nossa vida, o sentimento de fracasso e ruina nos apontam um futuro de derrotas e angústias, fazendo todas as nossas ultimas forças se tornarem em medo e aflição.
Não somos entendidos por nossos amigos e familiares, nos tornando assim pessoas frias, tristes, descompromissadas e ignorantes.
Passamos a encarar a vida de modo anormal, ou seja, ignorando os belos momentos oferecidos, acreditando que não podemos mais nos deleitar neles, já que toda a esperança se perdeu e tudo aquilo que sonhamos e planejamos, já não poderá existir mais.
Diante das más circunstâncias, dos dias desregrados e da falta de fé, nossas vidas espirituais, amorosas e financeiras começam a desabar, nos afirmando que somos fracassados e que para nós já não resta outra coisa, a não ser a morte!
Por alguns momentos até achamos que a morte é a solução, que nela encontraremos a paz tanto almejada e que no outro lado, não teremos problemas, diversidades e que tudo será belo.
Se você tem passado por estes problemas, se tudo que eu disse acima esta acontecendo na sua vida, eu gostaria de lhe apresentar o único homem que pode e irá lhe ajudar, pois, só Ele nos conhece, nos sonda e pode acalmar o mar e mandar aquietar os ventos!
Ele foi caluniado, acusado de cometer coisas que não fez, apanhou, foi chicoteado, arrastado, sangrou muito, foi transpassado por uma lança, teve seus pés e mãos pregados em um madeiro, foi pendurado em uma cruz, usou coroa de espinhos, tudo isso por mim e por você!
Ele sofreu, ele tudo suportou, por amor, por amor a mim e a você!
Ele é Jesus e diz: SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, ORAR, ME BUSCAR, SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI SUA TERA.
EU É QUE SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO SOBRE VÓS, PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS.
ENTÃO ME INVOCAREIS, PASSAREIS A ORAR A MIM E EU VOS OUVIREIS, BUSCAR-ME-EIS E ENCONTRAR-ME-EIS, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO VOSSO CORAÇÃO!
Se a sua vida não tinha mais sentido, seus sonhos estavam perdidos e você achava que tudo daria errado, pensando que a morte era o melhor fim, estou aqui para lhe dizer que a paz só poderemos encontrar no Senhor Jesus!
Estou aqui para lhe dizer que o tempo de bonança na sua vida começou neste momento, então, levante-se, olhe para os céus, eles estão abertos e Cristo lhe espera de braços abertos, basta clamar, orar, falar com o pai e Ele te ouvirá e derramará sobre sua vida tamanhas bênçãos, cujas quais não poderão ser contadas e você será uma nova pessoal.
O senhor renovará suas forças, lhe fará uma nova pessoa, mudará os ventos e fará sessar a tempestade, dando lhe paz e alegria!
Ergue agora tua cabeça, tome posse da sua vitória, pois, a sua vida muda neste momento!
A partir de agora, declaro sobre sua vida as bênçãos do pai e muita paz para o seu coração, pois, em Cristo somos livres!
A vitória é sua, basta você levantar as mãos para o céu e agradecer ao pai, basta falar com Ele, pois, Ele liberta, Ele salva, Ele cura, Ele muda, Ele é o leão da tribo de Judá e esta aqui para te libertar de todo o mau e opressão que te assolavam!
Creia no pai e se ainda lhe faltar fé, olhe para o passado e lembre-se em Jó, cujo qual teve seus filhos mortos, seus bens perdidos, fora desprezados pelo seus amigos e mesmo assim adorou e Deus o abençoou com tudo em dobro!
Se você ainda acha que Deus não te enxerga, olhe para José, foi tirado do seio de sua família, vendido para ser escravo no Egito, serviu, sofreu, foi humilhado, porém, se tornou um grande homem e governador do Egito, sendo apenas menor do que o Faraó.
Deus te ama e hoje é seu dia, só nEle encontrará a paz e o descanso que tanto almejou!
Deus te ama e te abençoará não somente nesta vida, como na outra vida!
Lembre-se, não adianta ganhar este mundo e perder sua vida, então, olhe para os céus e fale com o pai e mesmo na dureza do seu coração, ele ouvirá seu clamor.
E quando achar que tudo esta perdido e não tiver forças nem para orar ou falar com o Pai, apenas louve, cante hinos ao Senhor, pois, o louvor arrebenta cadeias, quebra correntes e chega até o trono do Senhor.
Aconteceu com Paulo e Silas na prisão, eles lá estavam sofrendo, sendo chicoteados e zombados, porém, mesmo sem forças para continuar, com muitas dores e medo, louvarão ao Senhor Jesus Cristo e então um terremoto aconteceu naquele lugar, arrebentando suas correntes e abrindo as prisões, os livrando!
Deus te ama e esta contigo!
Ele fará uma mudança na sua vida, basta apenas você querer!
Marque na sua agenda, no seu coração, hoje é o dia que TUDO MUDARÁ e FARAR-SE-Á NOVO!!!
Wellington Castello