ORAÇÃO A MÃE MARIA
 
Mãe Maria,
Quantas foram às vezes que recorremos a vós. Sinto-me amargurado por esquecer em agradecer-lhes por tudo que fizestes e faz por mim. Neste momento de aflição recorro a vós, como Mãe de Jesus, para que antecedas por mim neste momento difícil que estou passando. Muitos sofrem a amargura do desemprego. Doente encontra-se em desespero diante da saúde abalada. Nada somos sem a vossa misericordiosa ajuda. Hoje, me prostro aos vossos pés na esperança de poder sentir que os caminhos difíceis que nos apresentam, no dia a dia, possam nos mostrar a direção correta que devemos tomar. Peço a vossa interferência no sentido de iluminar o espírito e corpo daqueles que se encontra em dificuldades. Os nossos doentes e desempregados são os que mais sofrem. Que a vossa Luz abençoe a todos aqueles que recorrem a vós. Obrigado Mãe, por interceder por mim junto ao vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

 
Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 27/09/2013
Código do texto: T4500176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.