Oração de Cura e Libertação

Senhor estou aqui diante de ti, venho elevar os meus pensamentos, expor minhas dificuldades e envergonhar-me dos meus erros perante a vós, pois, tenho vergonha de mim mesmo. Faz-me um novo ser para que eu possa voltar a saborear o doce da sua compaixão, o respeito mútuo entre as pessoas e enraizar em meu ser o amor que tenho por vós nas pessoas que precisam de sua atenção e carinho.

Obrigado meu Senhor e Deus!

Tu sabes o quanto te amo incondicionalmente, mesmo na minha pequenez humana, cegueira momentânea e erros já cometidos. Porém, sempre volto para os teus braços e recomeço tudo de forma gratuita, assim, posso saborear dos "teus" feitos através de mim e do seu amor de santo pai, da mesma forma, também sei que tu limpas os meus sentimentos, revitaliza minhas forças e joga-me nos campos de batalha para que possamos juntos vencer e ajudar as pessoas que precisam ser socorridas e auxiliadas de forma gratuita, contudo, só em seu amor encontramos força e luz.

Senhor!

Abro-te o meu coração, assim, assumo que, a melhor e mais doce recompensa é ser um escolhido por vós, bem como, ser visto como um diferenciado por ti, portanto, afia meu Santo Pai a minha espada e ora por mim, pois, meu senso de justiça tem fome e não sabe esperar no silêncio.

Pai celestial, afasta de mim as heranças dos meus antepassados, dos meus pais e de toda minha família. Senhor, quebra os pactos espirituais que não são seus, afasta de mim as crenças dos santos do "populismo" que também não são seus, da mesma forma, apaga todo fogo que circula minha vida hoje, afasta-o dos meus pensamentos e do meu corpo, pois sabemos que surgem de satanás e das pessoas usadas por ele. Santo Pai! Minha herança apenas vem de ti, pois, reconheço o poder da cruz que recebeu o sangue e o último suspiro da vida humana de Jesus, portanto, afasta de mim toda maldição, toda inveja, vingança, cegueira, bruxaria, macumba, impedimentos e dificuldades de emprego, espíritos malignos, pessoas que já se foram dessa terra e que insistem em permanecer do nosso lado querendo agir entre nós e através de nós, assim, agindo através de palavras, atos, pensamentos, relacionamentos com pessoas próximas e não próximas. Pai Celestial, eu sei que ouve meu clamor e dificuldade. Pois, diante de ti estou em fé viva, peço-lhe que afaste de mim tudo aquilo de ruim que foi de minha família ou ainda é por cativarem, porém, que não são meus. Então, perdoa-os e faz-me perdoá-los por todos os erros cometidos, pois, sempre foi e é um desejo vivo do vosso Espírito Santo em nós.

Meu Deus! Que eu tenha sempre saúde e paz - principalmente - amor para sempre doar mais que receber, compaixão de ouvir, sentir e dividir, bem como, que minha inteligência seja pacificada e abençoada por ti, desta forma, voltada aos estudos, vivendo um olhar imparcial e santo sobre as pessoas, que possamos juntos solucionar casos difíceis e esquecidos, portanto, sermos asilo eterno de paz. Além disso, que eu seja sempre um canal aberto de comunicação com o vosso amor, do mesmo modo que, os seus escolhidos nas batalhas diárias visíveis e invisíveis, tornem-se próximos de mim e que juntos possamos mudar as histórias de nossas vidas e as histórias de vida de muitos que sofrem por todo tipo de abandono, calúnia, difamação, falta de trabalho e chagas no corpo e na alma.

Meu Deus, afasta-me do mal! Afasta, pois, mesmo que tão frágil, pecador e pequeno que sou, eu acredito em todas as suas passagens bíblicas. Eu sei que há poder de cura, salvação e libertação em todas, sei que elas são de caráter intemporal e nunca serão apagadas, principalmente, a chama do seu amor, da sua misericórdia e da sua eterna compaixão. Saibas tu pai celestial que eu te amo, amém.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 26/09/2013
Reeditado em 01/10/2013
Código do texto: T4498777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.