Sabedoria maior

Meu Deus, como tocar o coração de uma criança, que não sabe ler.Através de vídeos e músicas, se o que mais a incomoda é a fome?

Mostre-me meu Deus, através do meu sentimento de carinho e amor, como chegar aos coraçõezinhos que não têm uma estrutura familiar!

Quando a gente depara-se com dificuldades reais, de falta de tudo, na vida de uma criança a gente pensa e tenta ajudar.

Dê-me a sabedoria para encontrar o melhor caminho!

Precisa ver, meu Deus como os olhinhos da criança brilha quando ela descobre, que mesmo tardiamente ela consegue ler. Que ela está recebendo atenção e carinho. Que sua fome está sendo saciada com novos programas educacionais e que os mesmos deveriam ser voltados somente para a parte pedagógica. Que existem pessoas que importam-se, mas outras simplesmente ignoram, trabalham por obrigação, por dinheiro.

Meu Deus, sei que falas comigo através das pessoas ao meu redor e a pessoa certa, acredito, estar bem próxima a mim!

obrigada!

Edmeia
Enviado por Edmeia em 24/09/2013
Código do texto: T4495550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.