Cigana da estrada

Oração para ser uma mulher irresistível...?

Minha cigana que você faça brotar em mim (AC) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza, irradia a noite seu sorriso, atrai os homens, e, presos em suas mãos todos que a ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, faça com que eu(AC) seja uma MULHER FEMININA, IRRESISTIVÉL, MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA, ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMÁTICA, ALEGRE, DIVERTIDA aos olhos de todos os homens e principalmente aos olhos de (SJM). PEÇO-TE QUE EXALE A TODOS OS HOMENS QUE EU CONHECER ESSA DOCE MAGIA DO TEU ENCANTO. E QUE EU REVELE TODO SEU POTENCIAL E ATRAIA TUDO O QUE EU QUERO, como tu és. Me dê o poder de seduzir definitivamente qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e MUITO DESEJADA. QUE MEU CORPO PRODUZA A TODO MOMENTO UMA FRAGÂNCIA AFRODISÍACA CAPAZ DE ENLOUQUECER E ENVOLVER QUALQUER UM, QUE EU TENHA TODOS OS REQUISITOS PARA SEDUZIR (SJM) E QUE ELE venha até mim(AC) completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (AC) e mais ninguém. Assim que eu publicar essa simpatia TUDO O QUE EU PEDI VAI ACONTECER. AMÉM!!! Sei que já fui atendida. OBRIGADA, CIGANA DA ESTRADA.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 18/09/2013
Código do texto: T4487342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.