MINHA SAUDADE !
Minha saudade !
Hoje , 1 de setembro, data em que você, mãezinha, nos deixou, e sinto muito, desde então , o quanto a amava, o quanto era dependente, de sua presença, de a ver, nos dias em que de ti eu precisava.
Sei , mãezinha, que marcastes em minha vida, com sua presença, em todos os meus momentos. Fomos cúmplices , mãe e filho , pois sou seu caçula, e quero que saibas, onde estiveres,que eu jamais em minha vida a esquecerei, a terei sempre como sempre a vi, serena, amorosa, fiel para com os seus, e assim, para todos que a cercavam.Tenho, mãe, por ti, meu coração partido, pois lembro-me , quando criança, das palavras que trocávamos : -
Mãe: - Se eu morrer... Filho :- Eu morro também...Mãe :... Se eu adoecer... Filho:... Adoeço também...
Hoje , mãezinha, triste estou , pois não cumpri a promessa feita destas palavras, a levei, mãe, ao hospital para que lá, você nos deixasse, a seus filhos , a mim , mãe, que reneguei da palavra, pois sabia, mãezinha, da sua debilidade, e mesmo assim, a vi falecer, a vi agonizar, e só saudades deixar.
A saudade que esta data me traz na recordação de anos atrás, me entristece, deixa-me sentindo quão menor que um grão de areia, tamanha a saudade, tamanho o meu amor por você ! Te amo mãe, onde estiveres, com quem estiveres , pois sei que estas com Deus, a quem durante sua vida inteira sempre esteve contigo. Sua benção mãe....saudades de seu filho.
Julio
Setembro 2013