Leis da Vida - Cyber Poeta Silas Correa Leite

SUPREMAS LEIS DA VIDA SOBERANA

(A Lista do Silas)

Silas Correa Leite

Primeira Lei:

Viemos do Amor. O amor é o fogo aceso de tudo que há. Quando nascemos já havia o amor de Mãe nos cuidando como seres puros. Isso significa que o amor é, literalmente, pau pra toda obra.

Segunda Lei:

Nada é por acaso. Nem chegar antes e nem chegar atrasado. Somos, em nós mesmos, as testemunha de defesa e também concomitantemente de acusação contra nós, nossos princípios, metas e realizações. O que nos atrai, nos trai. O que repudia, apura, depurando. Isso significa que tudo é para sempre nos prós e contras, e somos feito das somas boas e sofríveis disso.

Terceira Lei:

Nascer e morrer é só um fechamento ulterior de círculos sígnicos em nosso quadrado e redondezas pertinentes, aquém e muito além de nossa casinha ninhal. O entorno é lição de ser ou de não ser, referencial, portanto, de estigma e contemplação prestimosa, que numa soma é levitação. O que significa que a esperança é a inteligência da vida.

Quarta Lei:

Tudo só acaba quando termina, simples assim. O irevir é refinamento, acomodamento de placas antes açodadas. Todos serão perdoados, quando todos os ponteiros forem ajustados, no amor e na dor, perdendo lastro e firmando rastro cósmicos, quando seremos arrebatados na ceifa para um futural campo de lavanda muito além do vale da sombra da morte. Isso significa que viver é jóia rara, espiral, silo, hangar e cisterna, comprova também que sobreviver é rima rica com celestidades, evoluir é vencer a nós mesmos, apurando gume, pontaria e refinamento entre rochedos, paredes, muros, sargaços e marés contrárias, assim na terra como no céu.

-Que a belezura que há em ti, em luz, energia e busca, se revele realmente em esplendor existencial de soberana conquista clarificada

-Que a beleza angelical que é tua te revele sagracialmente em ti

-E que o mim em ti seja a consagração do nós, todos por todos, todos por um, de assim e por isso mesmo nos amarmos uns aos outros

-0-

Silas Correa Leite

E-mail: poesilas@terra.com.br

WWW.portas-lapsos.zip.net