Meu Deus,eles não sabem o que fazem!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Viver implica correr riscos,ser ousados,ter coragem pra lutar em prol de nossos sonhos e,buscar a felicidade!!

Não somos,nunca fomos e,jamais seremos perfeitos!!!

Perfeição não existe,o que podes fazer é dar o seu melhor,pois apenas você pode fazer a diferença na sua vida,através de suas escolhas e atitudes!!

Vivemos numa sociedade caótica,onde o que importa é o que tenho na carteira,bens materiais,onde a vida tem seu preço,pessoas morrem a cada minuto,o ser humano se tornou num ser maldoso,egoísta,cruel e mentiroso,a verdade esta cada dia mais escassa nos dias de hoje,por isto peço oh Meu Deus tenha piedade destas pessoas que matam,que roubam,que estão no crime,perdidos em meio ao crack,que vivem no mundo das drogas,pois apesar de não sermos perfeitos somos cientes de nossas atitudes!!!

Pelos caminhos da vida,podemos aprender a cada dia!!!

A Vida não para,rimos,cantamos,choramos,sofremos,buscamos a felicidade,enfim somos humanos imperfeitos porém que buscam viver com humildade e esperança no presente,pois ele é seu,o passado já se foi e,o futuro não te pertence!!!

Eu amo,tu amas,ele ama,somos seres amorosos,que o amor seja a salvação para nos redimimos dos nossos pecados,tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porque,nada acontece por acaso,passamos por provações que testam nossa fé,nunca podemos deixar de acreditar que Deus esta ao nosso lado e que quer o nosso bem,nossa felicidade,temos que amarmos nosso semelhante,respeitar nossas famílias,e acreditarmos que por mais difícil que esteja a situação sempre existe uma solução pausível.

O Senhor que é pai,é filho e espírito santo,eu rogo e lhe peço clemência,somos seres pecadores,egoístas,ambiciosos,erramos,julgamos,somos imperfeitos e raramente aprendemos com nossos erros,preferimos caminhos mais leves,estamos nos enganando,que a felicidade,que o amor ao próximo,que a esperança de vivermos num país melhor,mais seguro,mais justo,mais democrático,em que o ser humano não seja julgado pela cor de sua pele,pela roupa que vestes,pela sua classe social,pela sua opção sexual,enfim que respeitemos uns aos outros pois somos todos filhos de Deus,ele é nosso pai e quer nosso bem,que o amor ilumine nossas vidas!!!

Peço que amem a Deus,amem seus semelhantes e se amem,pois se não nos amamos quem nos amarás?

Oh meu Deus peço que não desampare os necessitados,peço humildemente que conforte a alma das pessoas que sofrem neste mundo!!

Peço Que me ouça,eu clamo por justiça,livrai me nossas crianças do mundo das drogas,da violência e do crime!!

Eu lhe rogo e lhe suplico,para que estas bilhões de crianças que passam fome encontrem o alimento que tanto necessitam!!

Deus todo poderoso criador deste mundo,ilumine e abençoe estes seres humanos que não sabem o que fazem!!

Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados?

Já pararam pra pensar que há mais de um bilhão de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,água para beber;

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém temos que orar em nossas orações pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam.

Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias,

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida,

Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 25/08/2013
Código do texto: T4451657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.