Incompreensão
Eu posso pensar ou devo inexistir senhor.
O sentido de viver está aplicado em uma vida cuja ausência de duvidas me aprisiona em correntes tediosas sufocando um ser criado para ser livre, para pensar, pensar e assim existir?
Peço-te perdão se for errado essa insuficiência que aproxima e me apaixona cada vez mais.
É preciso superar o homem. Um super-homem vai além de suas influências, és autor e eu criação, se me desejou pensante em virtude de duvidas, sabe que preciso de mais do que respostas contaminadas pela imensa necessidade de consolo que porta o homem. Estou mergulhando em gotas e transfigurar-se é a consequência do profundo. Já não posso tatear a distância, não irá saciar a sede que despertou este grande deserto humano. Como criador o que pensa? Estou brincando neste curto espetáculo chamado vida, e o que pensas enquanto assiste? Não posso acreditar que está ai apenas para saciar necessidades enquanto desprezam o presente que nos deu e se tornam escravos de seus próprios absolutos.
A força contida no que é certo e errado nos tornou previsíveis, mas o que faço quando enxergo acima de acertos e erros? Deixar de procurar compreensão é a maturidade que destinou a mim, incompreensão é realmente um privilégio de quem aprende a voar..