ORANDO COMO NOS ENSINOU
Meu Pai Celeste que está no Céu.
A ti clamo Pai, sei que suas moradas esta nos altíssimos céus. Criador e mantenedor do Universo, Onipotente Pai de amor e misericórdia.
Só Tu és meu Deus, Santo digno de adoração, por isso não tomarei o seu nome em vão.
Quero obedecer-te com meu coração cheio de amor. Escolho te honrar e te servir em todos os meus caminhos aqui na terra, porque sei que nos céus os anjos, mesmo sendo seres celestiais, te obedecem de boa vontade, entendimento e espírito de adoração.
Peço-te Deus, que abençoe a minha mesa, que ela seja farta que nunca faltem mantimentos em nossa despensa. Que também tenhamos fome de sua verdade e luz, desejosa de ser alimentada pelo seu Espírito e sua graça.
Por buscar o teu perdão e misericórdia todo o dia, te peço para apagar as minhas transgressões e me redimir dos meus pecados. Clemência Senhor! Ensine-me a perdoar a todos que me ofendem, oro porque sei que é o que queres de mim.
Coloque seus anjos ao meu redor. Pai! Para proteger-me de todos os males, livra-me dos caminhos tortuosos, cheio de armadilhas satânicas. Só tu meu Deus é o meu protetor!
Sei que és eterno e toda glória e majestade pertencem a ti. O teu reino é de luz, de amor e de paz. Um dia creio eu, quero ter a honra de adorar-te no teu trono de graça, para sempre! Amém!
*Baseado na oração do Pai Nosso – Mateus 6: 9-15, Lucas 11: 1-4 : “De uma feita estava Jesus orando em certo lugar; quando terminou, um dos discípulos lhe pediu: Senhor, ensina-nos a orar também como também João ensinou aos discípulos. Então Ele ensinou: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; o pão nosso cotidiano dá-nos de dia a dia; perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a todo o que nos deve. E não nos deixes cair na tentação.”