FAÇA-ME FIRME SENHOR!

Senhor, faça-me firme como uma rocha, estou angustiada e tenho fé que me ouvirás nem que eu tenha que gritar aos céus para que me ouças...

Eu me curvei e não percebi que ia cair, e só o Senhor me poderá por de pé, com seu amor de PAI, preciso de TI, Senhor, como aquela ovelha que se machucou no caminho e não pode acompanhar o seu rebanho, mas sei que o Senhor; sem olhar para traz sabes de mim!

Faça algo por mim Pai, eu também sou tua filha, e não quero me afastar dos teus olhos.

Preciso do Senhor para dar valor ao muito que restou e muitas vezes por medo quero deixar tudo, achando que nada restou...

Sei que possuo mais do que merecia, por isso hoje te digo: Obrigada por ter tantas coisas a agradecer e tão poucas a pedir...

Mas a dor que sinto, só suas santas mãos podem curar tamanha ferida; fui fraca, fui frágil, quebrei-me ao meio, e agora como recuperar uma vida perdida? Como? Orando? Acreditando

Na minha fé? Mostre-me, me dê um sinal, sei que podes, só não sei se mereço!

Quero ser como o SENHOR, e dar a outra face, sem me humilhar ou envergonhar, pelo contrário, se eu tiver que dar a outra face, queria que fosse para ajudar alguém a chegar a “TI”

Como eu cheguei....pela dor e pelo amor!!!

Maripenna
Enviado por Maripenna em 31/07/2013
Código do texto: T4413984
Classificação de conteúdo: seguro