Renasça

Que teu coração seja livre de suas próprias opressões. Limpa-o com o véu da pureza e da fluidez.

Não te maltrates como prova de falso amor, és tu que acreditas em barbáries vomitadas por fracas mentes.

Ganhastes por compaixão e amor a alegria do Pai, seja feliz, alegra teu Eu Superior.

Tira de tua face tuas hediondas máscaras, sê genuína alma. Negue-se a ser o outro, seja por medíocre compaixão ou mera teimosia de seu nefasto ego.

Tira dos ombros alheios o que é teu. Lembra-te que carregas aquilo que escolhestes pra ti. O Universo atendeu teus pedidos secretos, torna-te consciente que são teus pensamentos que te traim docemente.

Guia-te como luz que acabou de nascer. Renasça quantas vezes forem necessárias. Não queira ser estático, sê calmo vento que vai onde deve ser levado, perceberás então que o ir é tão fácil e que estás amparado, protegido e guiado.

Mate a fome de sabedoria e parta para a perfeição que deseja ser e estar.

Permita-se renascer quantas vezes forem necessárias para que sua alma expanda amor e compaixão. Renasça agora e sempre.

Amém.

Luz de Cristal e Sabedoria Crística
Enviado por Luz de Cristal em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4368040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.