EU PENSO, CONVERSO, BRIGO E ORO COM O MEU PAI CELESTE POR SER UMA FILHA MEIO REBELDE E PECADORA A CAMINHO DE MELHORAR CADA DIA MAIS.

   MAS MEU MAIOR PECADO É QUE CANSEI DE PERDOAS E CHORAR POR AQUELAS QUE EU QUERIA TANTO POR PERTO E VI NOS OLHOS DELAS QUE NÃO EXISTIAM MAIS AMOR E COMPAIXÃO NO CORAÇÃO DELAS. 

   A RUINDADE, FALSIDADE E PERVERSIDADE TINHA TOMADO CONTA OU A MASCARA CAÍDO DE VEZ DO ROSTO DELAS... 

   E POR DIZER A VERDADE SEM MEDO DE REPRESARIA, ASSIM TIPO DOA A QUEM DOER, APESAR DE NINGUÉM ACEITAR A VERDADE E DIZER QUE A ALMEJA. 

    ASSIM FOI A BRUSCA SEPARAÇÃO QUE SE CONCRETIZOU A BASE DE DUZENTOS REAIS E ALGUNS MOVEIS  QUE NÃO TINHA COMO SER LEVADO NA VIAGEM ESEM UM ADEUS QUE FICOU ENTALADO NA GARGANTA.

   * MAS ESPERO QUE O MEU PAI CELESTE, NÃO SE CANSE DE ME PERDOAR POR ESTE MEU PECADO DE NÃO SABER MAIS PERDOAR*.


by Roberta do Duarte 
01/07/13
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 01/07/2013
Código do texto: T4366638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.