ORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO
 
“... Porquanto Tu foste o meu alto refugio, e proteção no dia da minha angústia” (Sl 59.16b)
 
 
Amado Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro neste momento pedindo a tua proteção em minha vida. Oh Senhor da Glória, protege-me deste mundo hostil, protege-me de satanás, protege-me de todo o mal! Quantos perigos me cercam ó Deus, quantos inimigos esperam a minha derrota! Eu peço a tua proteção a cada segundo da minha vida, não me deixe ó Meu Deus Querido, protege-me com o Teu olhar de poder. Protege-me ao sair de casa, ao atravessar as ruas ou avenidas, protege-me nas viagens, protege-me quando for resolver problemas, dá-me a tua proteção ó Deus de Daniel! Protege-me de dia e de noite, protege-me dos invejosos, protege-me das línguas más, protege-me ó Deus Poderoso! Eu necessito ser protegido por Ti ó Pai Eterno, eu careço da tua forte proteção. O inimigo está tão furioso e se levanta armando ciladas para eu cair, ó Senhor protege-me de seus laços satânicos. Queime toda obra de feitiçaria e bruxaria sobre mim, destrua todas as armadilhas do inimigo! Oh Meu Deus eu não tenho outro deus para eu recorrer a não ser o Senhor Deus de Israel, eu não tenho outra Rocha para firmar os meus pés a não ser o Senhor Jesus Cristo o Meu Salvador, atende-me depressa ó Pai! Eu nada sei, não tenho outra proteção a não ser o Senhor Meu Redentor. Concede-me proteção ao sair e ao entrar, quando estiver indo e ao voltar, dá-me proteção nos dias bons e maus, cobre-me com o Teu Sangue Precioso! Protege-me dos meus adversários de longe ou de perto, protege-me dos falsos amigos e daqueles que me abraçam, mas lá no fundo dos seus corações me desejam o mal. Queime todo olhar de ódio dos que me desejam a morte, queime as orações á contrária, destrua todo poder maligno e dá-me proteção. Oh Meu Deus quantas vezes Tu já me protegestes de tantos perigos, quantas vezes me escondestes debaixo das tuas mãos potentes! Agora careço mais da tua proteção, pois a raiva dos meus inimigos tem aumentado, o ódio de satanás tem crescido contra mim, ó Meu Deus Protege-me! Eu me abrigo neste momento debaixo da Tua sombra, eu descanso em Ti ó Santo Deus, pois somente assim poderei repousar. Protege-me em cima e embaixo, à direita e a esquerda, atrás e na frente, cerca-me com muro de fogo! Quando o Senhor protege nada de mal nos acontece, por isso escuta-me ó Senhor dando-me a tua proteção divina. Peço a tua proteção de manhã, ao meio dia, a tardezinha e a noite, peço a tua proteção nas altas horas, quero sentir a tua presença maravilhosa! Protege-me nas refeições, dá-me as tuas mãos ao subir e ao descer as escadas, livra-me de acidente domiciliar ou nas ruas. Oh Pai Querido confiando em Ti somente eu oro desta maneira e assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/06/2013
Código do texto: T4361887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.