" Agradecimento "

Senhor meu Deus, hoje venho até sua presença para te agradecer por todas as bençãos recebidas, quero te agradecer por todos meus sonhos que tens realizado, por todos os momentos que te clamei e estavas presente me dando carinho de pai, Te agradeço pela felicidade que tens proporcionado aos meus filhos, por ter me presenteado com netos inteligentes e saudáveis, pela saúde da minha mãezinha. Te agradeço por ter vivido muitos anos de plena felicidade e amor, pois sei que existe pessoas que nunca souberam o que é ser feliz e outras que terminarão seus dias sem conhecer o amor verdadeiro e a felicidade plena, por isso Deus amado te agradeço, sou toda agradecimentos, não tenho nada a pedir, pois sou uma mulher completamente realizada, uma mulher independente e com saúde para realizar meu trabalho e que nada mais preciso pra ser feliz, pois o Senhor já me presenteou com muita alegria, realizações e felicidade durante a meu meio século de vida. Pai amado no dia de hoje apenas te agradeço por tudo, pelo anjo que enviaste na terra para me acompanhar durante 29 anos com amor, com carinho, com colo e abrigo e se hoje ele não está aqui já tenho entendimento pra saber que ele foi chamado para ficar ao seu lado. Sei que sou fraca e errante, mas que o Senhor é perdão, misericórdia e me ofereceste sempre teu amor e teu carinho Obrigada meu Deus!

*

Jane Rossi

15/ 06 /2013