Querido Deus
Querido Deus,
Peço-lhe proteção neste momento, Suplico-lhe o suspiro da inspiração. Que seu amor tome conta do meu ser, me trazendo a luz que preciso para caminhar de olhos abertos, com os olhos do coração. Aos encarnados e desencarnados que me acompanham neste momento, peço-lhes a luz espiritual. Que meus protetores encaminhem o amor necessário para fazer com que os desiludidos, que anseiam o mal, possam ser iluminados, perfumados com carinho. Aos que outrora fiz-lhes mal, peço-lhes agora o perdão. Com o coração da alma que deseja caminhar evoluindo, peço-lhes que me perdoem a fim de que eu possa enxergar meu erro e não cometê-lo outra vez. Perdoando-me espero a luz de paz em meu coração e no coração deles.
O senhor meu Deus, que é fonte de pureza e carinho, inspira-me ao bem como sei que tem o feito para que não me esqueça de Sua presença aqui e agora. Não estarei sozinho. Que meu corpo seja nascente de luz e que neste momento ele possa emanar fé, força e boas vibrações iluminando o ambiente que estou, iluminando cada cantinho sem luz e empoeirado. Minha força é maior e eu acredito nela. Acredito que minha luz é capaz de orientar e levar paz aos inquietos! Eu acredito em mim, acredito no meu coração! E que o ar que respiro agora, possa renovar minhas forças e energizar-me para o bem, sinto que sou capaz neste momento e sinto a paz tomando meu corpo, me fazendo emanar luz!! Obrigado senhor pelo teto que tenho.