Ontem eu era um louco pensamento
Estou
Hoje eu percebo os detalhes que no passado não importava. As nuvens estão cinza, as horas e o meu olhar, é assim que vejo o mundo. Talvez eu precise de um pouco de lucidez ou enlouqueça logo de vez, eu só preciso entender por que nas curvas da vida nos distraímos? É tão fácil construir problemas e cegar em meio às soluções.
Não me fale de paz, é utopia. Eu preciso cair do 15° andar ou correr junto com o perigo para que eu possa compreender e humanizar meu ser.
Estou tão distante de mim. Perdi a consciência na esquina da vida, eu não preciso de ajuda, preciso apenas encontrar Deus. Onde foi que eu o deixei pra trás?
Agora os hinos que antes fazia um bem para minha alma é sussurro apenas de esperança.
Eu não sei por que estou, estou aqui, estou escrevendo, estou lendo, estou dizendo que sou apenas um pequeno espinho em meio à tempestade. Eu sou apenas um espinho em meio a tanta graça.
Ontem eu era apenas uma criança, sabia sorrir, sabia me esconder, sabia ser eu. O tempo passou e olha em quem me transformei.
Ontem eu escrevia na areia, estava apaixonado, estava voando com a imaginação.
Ontem eu tinha mais intimidade com Deus e sabia o que queria ser.
Ontem eu não era um louco
Ontem eu esperava chegar o agora.
Agora eu pretendo ser dono do tempo para viver no ontem, mas que pena, ontem se passou e a vida não volta apesar dos detalhes.
Estou transformando meus rascunhos em escritas boemias e versos tristes, pois hoje eu apenas queria ser um louco sem hora para acordar ou dormir.