ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Mauro martins Santos

ORAÇÃO –
Ó Senhor Deus Pai, eu Te agradeço pelo dom da vida. Que estejamos todos os dias sob Tua bênção.
Tu és o meu Deus, Todo Poderoso, criador do céu e da terra. Eu sei que eu sou um homem pecador, ó Senhor meu Deus, eu vou orar por perdão dos meus pecados, para poder ser digno de pronunciar seu nome. Coloque Tuas mãos sobre as nossas cabeças, e daqueles que nós amamos, e que a todos os que deram suas vidas em arrependimento para teu Santo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, nosso único e suficiente Salvador.
Abençoai os nossos caminhos Pai Eterno, a fim de orientar os nossos passos a não serem movidos para o mal, o caminho do bem é demasiado estreito com pedras e espinhos. Mas com tua justiça, traga-nos para o caminho das Sagradas Escrituras, como na oração de Davi: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo”. Pedimos, não por nosso mérito, mas por meio das intercessões de Teu amado Filho. E que Ele habite em nossos corações. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, agora e para todo o sempre.
AMÉM
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO VERSADA PARA O LATIM
Mauro Martins Santos

Domine Deus, Pater, gratias ago tibi quoniam donum. Lorem ipsum dolor sit sub altero die ad benedictionem tuam.
Deus meus es tu, omnipotentem, Creatorem caeli et terrae. Scio quia homo peccator sum, Domine Deus meus, ut orem pro remissione peccatorum multitudine, qui dignos pronuntiare nomen tuum. Inpone manus super caput et qui diligunt, et qui tradiderunt animas suas pro paenitentiam sancti Filii tui, Domini nostri Iesu Christi, et unus Salvator noster.
Benedicam vias aeternum Patrem, ut non moveántur vestígia male dirigendum, cum plena angusta est via lapides, et iustitiam tuam spinis, perducat nos Dominus ad semitam scripturis sanctis orando David : "si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es." Nos interrogemus, non per meritum, sed per Filium dilectionis tuae precibus. In nomine Patris et Filii et Spiritus sancti, nunc et semper et in cordibus habitat
AMEN
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 18/05/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4296315
Classificação de conteúdo: seguro