QUE DEUS CHEGUE PARA OUVIR NOSSAS HISTORIAS...

PAI ME LEMBRO DOS DIAS...EM QUE QUERIA LHE CONTAR TUDO QUE VI...QUANDO EU ERA CRIANÇA...NÃO ERA ORAÇÃO...ERA APENAS UMA CONVERSA... A QUAL VOCÊ GOSTAVA DE OUVIR...MANDAVA SEUS ANJOS A MINHA JANELA...PARA QUE PUDESSE CONTAR NOVAS HISTÓRIAS...QUE MESMO EU CONHECENDO TÃO POUCAS PALAVRAS...MEU JEITO SINCERO... E SIMPLES DE SER...FAZIA ATÉ MESMO O SENHOR...CHORAR DE TANTO SORRIR... E FOI POR ISSO QUE HOJE...RESOLVI REZAR DIFERENTE...POIS SINTO SAUDADE DO TEMPO EM QUE SENTIA A SUA PRESENÇA AQUI...ME DESCULPE SE TRANQUEI AS JANELAS...ESQUECI DE NOSSAS CONVERSAS E ATÉ MESMO DE MIM...É QUE MUITAS HISTÓRIAS NEM A MIM MESMO EU QUERO LEMBRAR...SÓ QUE COM ISSO..DEIXEI JUNTO A ELES MEUS SONHOS NA ESTANTE... E AGORA CHEIO DE POEIRA ESTÁ...MAS MESMO NÃO VENDO...AINDA ACREDITO QUE PODES ME OUVIR...POR ISSO PEGUEI O MEU LIVRO...LIMPEI A SUJEIRA...EM QUE PAGINA EU PAREI?ONDE MESMO ESTAVA?TALVEZ ALGUMA COISA REPITA...MAS É VOU LER O QUE JÁ ESCREVI...ENTÃO SE APROXIME...PUXE A CADEIRA...POR MAIS QUE O LIVRO SEJA O MESMO...DEUS SEMPRE GOSTA....DAS PALAVRAS QUANDO SÃO LIDAS POR MIM...ENTÃO EU COMEÇO...ERA UMA VEZ...E ACASO EU ADORMEÇA....AMANHA CONTINUO....E LEREI MINHA HISTORIA ATÉ O FIM...

G MELO
Enviado por G MELO em 17/05/2013
Código do texto: T4294682
Classificação de conteúdo: seguro