SENHOR JESUS

SENHOR LEVA MEUS PEDIDOS JUNTO A TI , QUE TU VENHAS FAZER CONFORME A TUA VONTADE , LIVRA-NOS DE TODO O MAL , NOS DA SABEDORIA , MANSIDÃO , DOMINÍO PRÓPRIO , PERDOA NOSSAS TRANSGRESSÕES , LIMPA NOSSA ALMA , NOSSO ESPÍRITO , NOS DIRECIONA EM TUDO O QUE FIZERMOS , FALARMOS , QUE SEJAMOS A LUZ , ONDE HOUVER TREVAS , SEJAMOS SEMPRE O SAL DA TERRA , NOS FAÇA TEUS SERVOS , NOS FAÇA TEUS VASOS , PARA ANUNCIAR AS BOAS NOVAS , ANUNCIAR O TEU REINO , ANUNCIAR A TUA PALAVRA, ENSINA-NOS A TE SERVIR , A SERVIR AO PRÓXIMO , A PERDOAR E SERMOS PERDOADOS , QUE TUA PALAVRA SEJA SEMPRE O NOSSO ALIMENTO , QUE TUA CHAMA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE CADA UM DE NÓS , SABEMOS QUE NÃO SOMOS MERECEDORES, MÁS PAI TU NOS DESTES O SOPRO DA VIDA , NO DESTES O ESPÍRITO SANTO , O CONSOLADOR , DESTES TEU PRÓPRIO FILHO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR TENHA A VIDA ETERNA , QUE NOSSAS FAMILÍA VENHAM SER ALCANÇADAS PELAS TUAS PROMESSAS , PELO TEU CONSERTO , AMAI AQUELES QUE VOS PERSEGUEM , MANDAMENTO SEU , ABRE A NOSSA VISÃO ESPIRITUAL , NOS DÁ FORÇA PARA CAMINHARMOS PARA O ALVO , SEJAMOS SEMPRE UM INSTRUMENTO NAS TUAS MÃOS , SABENDO QUE O TEU SACRÍFICIO NÃO FOI EM VÃO , DOU GRAÇAS AO MEU DEUS POR TUDO QUE RECORDO DE VÓS, FAZENDO SEMPRE COM ALEGRIA , SÚPLICAS POR TODOS VÓS , EM TODAS AS MINHAS ORAÇÕES. ESTOU PLENAMENTE CERTO DE QUE AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA EM VÓS HÁ DE COMPLETÁ-LA ATÉ O DIA DE CRISTO JESUS(FILIPENSES 1/3,4,6) , AMÉM!!!!!