ORAÇÃO PARA O DESPERTAMENTO ESPIRITUAL
 
“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono...” (Rm 13.11a).
 
“Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Ef 5.14).
 
“Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti...”  (II Tm 1.6)

 
Oh Deus de Poder, eu te invoco neste momento em Nome do Senhor Jesus Cristo para o despertamento espiritual. Querido Senhor, eu estou precisando de me despertar para te adorar, para te servir, eu estou precisando de um grande despertamento em minha vida. Oh Pai Divino tenha compaixão de mim Senhor, me desperta para orar, mas orar no Espírito Santo, orar com poder, orar com o sentimento direcionado a ti ó Grande Deus! Oh Meu Senhor, eu estou frio, fraco, cansado desta longa jornada, careço de ser despertado enquanto é tempo, é por isso que eu te busco agora, me desperta ó Senhor! Quero louvar-te, eu desejo de todo o coração glorificar o Santo Nome de Jesus, me desperta ó Santo de Israel. Desperta-me para fazer a tua boa vontade, desperta-me para orar as madrugadas, desperta-me para ler as Escrituras Sagradas. Não posso ficar deste jeito, ó Senhor me desperta para amar o Senhor com todas as minhas forças, me desperta para amar o meu próximo de todo o meu coração. Eu estou dormindo ó Senhor Meu Deus e isso me impossibilita de fazer a tua obra aqui na terra e este sono maligno é pior que a morte, tenha piedade do meu frágil ser. Oh Meu Deus concede-me o despertamento para ganhar as almas, acordar-me depressa ó Senhor, pois as almas perecem. Renova-me, me desperta para pregar a tua Palavra a todas as gentes que necessitam de Ti ó Meu Senhor! Coloque colírio em meus olhos para que eu possa enxergar além da compreensão humana.  Oh Meu Deus Bendito traga-me este Santo despertamento e cumprirei a minha missão aqui neste mundo, ó me desperta para perdoar aqueles que me ofenderam, me desperta também para pedir perdão para aquelas pessoas que eu magoei. Eu anseio por um imenso despertamento para que eu possa receber os dons espirituais, eu necessito da graça de Deus, eu preciso urgente de ser despertado. Oh Senhor, queime as obras de satanás que me impedem de realizar aquilo que me ordenastes, queime mesmo todas as correntes das trevas. Despertamento, despertamento é o que eu preciso muito mais que a água que eu tomo, muito mais que tudo neste mundo! Não permita que nada me desanime ou me atrapalhe para receber este maravilhoso despertamento em meu viver. Como é tão magnífico o Teu Despertamento ó Senhor, pois quando tu nos desperta queremos orar, consagrar, jejuar, ganhar almas para o Teu Santo Reino, oh vem logo ó Meu Senhor! Quando o Senhor nos desperta almejamos buscar o Batismo com o Espírito Santo, almejamos abandonar os nossos diversos pecados, então ó Meu Deus desperta-me. E assim eu já te agradeço pelo Despertamento que agora eu recebo em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4289719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.