Tua força

Rezo todos os dias pedindo para que você não deixe o chão desaparecer sob os meus pés, ou para que as minhas lagrimas não sejam ouvidas por aqueles que querem minha derrota.

Levanto todos os dias pedindo a força de um leão e a leveza de uma borboleta, para continuar de pé e firme quando tudo parecer sumir diante dos meus olhos. E no final do dia mesmo que nada disso tenha acontecido, eu continuo respirando, na certeza de que tudo isso um dia será respondido com a simples realização de alguns sonhos.

Tenho pedido suas mãos como colo, sua presença como consolo e sua piedade como carinho, tenho acreditado na sua bondade e esperando sua vontade, e mesmo que essa dor aqui dentro ainda esteja doendo de tal forma que meu coração esteja parando a cada batida, eu ainda tenho forças para colocar não só minha vida nas suas mãos, mas também toda a minha esperança e fé de que um dia seu olhar se pousará sobre mim e me ofertará a paz que tanto tenho pedido.

Não preciso dizer seu nome, aqueles que acreditam em ti te reconhecerão em cada palavra que aqui foi dita, mas para aqueles que ainda não te sentiram que procurem dentro de si um ser celestial chamado ‘’DEUS’’ que eles conheçam a ti, e que assim como eu rendam-se aos seus planos. E que seja assim seja feita sua vontade, e que prevaleça suas escolhas eu entrego a ti o meu espirito e te peço que seja bondoso com minha alma.

E que sua força seja a minha força.

Dhana
Enviado por Dhana em 13/05/2013
Código do texto: T4288009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.