como Deus é BOM....

Eu tava lembrando, meu Deus, no dia em que saí do trabalho super triste por tudo que tá me acontecendo, por eu ter falado com ele sobre o divórcio e por ter visto que meu casamento, realmente, tinha sido um fracasso.... Tantas tentativas mas o laço, na verdade, nunca existiu! Eu chorava por algo que não existia... Expectativas minhas, desejos meus, sonhos meus, se espatifaram por alguém que sequer pensou o quanto estava me machucando.

Ao sair do trabalho, ligo pr'aquele meu amigo que sempre tá comigo, na maioria dos momentos e disse que iria vê-lo. Ele tava me esperando.

Mas, o que sempre me chama atenção é que o Senhor sempre dá um jeito de me mostrar que, mesmo que eu fraqueje, não me deixas sozinha.

Lembra na hora que eu tava aos prantos na fila do ônibus? O Senhor não perdeu tempo e mandou uma senhorinha velhinha (muito fofa e humilde) e me entrega um daqueles panfletos de Palavras de Deus com a seguinte frase em destaque: DEUS AMA VOCÊ!! Comecei a chorar mais ainda!! rsrsrsrsrsrs!! Foi lindo!!!!! Eu fiquei feliz por aquele momento... por, mais uma vez, ter certeza de Tua presença em minha vida!!

Eu te amo, Senhor.... e, se eu murmurar, fraquejar, sofrer, chorar, lamuriar, gritar, me entende! Não repara as atitudes dessa tua pobre serva... É apenas o incessante desejo de ser feliz e de amenizar essas dores que tanto latejam em minh'alma....

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 05/05/2013
Código do texto: T4275655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.