Quando Deus aparece para ti?

Quando Deus aparece para mim?

Quando estou dentro do meu carro e ligo o rádio e incrivelmente a música que está tocando, entra em meu coração e parece que as frases foram feitas para mim. Deus aparece para mim quando estou lendo um livro e em um parágrafo eu vejo que o que está escrito não é nada feito por uma pessoa, é algo que vai mais além... Deus aparece para mim através dos meus amigos, você já conversou com um amigo ou amiga ou com os pais e o que eles falaram te deram tanta força mais tanta força que a angústia passou ou até a tristeza passou e te deu força? Então, Deus usa as pessoas para dizer suas palavras e ele é tão maravilhoso que deixa você agradecer o seu amigo que ajudou e dizer que ele é tão importante para você, e nem imagina que quem lhe disse tudo o que você precisava ouvir foi de Deus.Ele aparece a mim quando alguém se preocupa comigo, quando vejo você, e em você ele me transpassa toda a paz do mundo,Eu me encontro com ele todas as manhãs conversamos ele me acalma e eu desabafo muito com ele e ouço o que ele tem para me dizer, entre os ventos que eu sinto em meu rosto o abraço da amizade de alguma pessoa eu sinto ele dizendo que me ama, quando começo a rezar antes de dormir eu desmaio e sinto como se ele estivesse me levanto para conversar de frente com ele e quando acordo estou totalmente descansado e feliz. Deus me aparece quando acho que vou cair e não conseguir levantar, quando o medo e o desespero parecem ser gigantes me pisando, e ele aparece sorrindo e dizendo “eu estou aqui” e me levanta, Deus aparece para mim e me usa para escrever este texto que você está lendo neste exato momento para dizer que “ te ama tanto, mais tanto que você não tem a mínima noção o quanto possa ser, pois nenhuma pessoa pode lhe dar este amor, mas ele pode, e ele quer uma chance de poder mostrar isso para ti e fazer a sua vida ser sol e um mar, viva com ele e por ele” está é a mensagem dele para você...

Marcelo Deodato
Enviado por Marcelo Deodato em 03/05/2013
Código do texto: T4272329
Classificação de conteúdo: seguro