ORAÇÕES DE MINHA ALMA (III)

COM DEUS AS COISAS SE RESOLVEM

A TI SENHOR MEU DEUS: POR AMOR DE CRISTO

Senhor meu Deus, Eterno Criador dos Céus e da Terra, peço-vos Pai que perdoe a multidão de meus pecados, para que este Teu filho assim, possa ser digno de peticionar e pronunciar Vosso Santo nome. Dai-nos Senhor, entendimento, discernimento e sabedoria para coabitarmos neste mundo. As guerras, as desigualdades entre os homens, a ganância sem limites dos modernos fariseus, fazem com que os homens comuns, Teus filhos na Terra, vivam atemorizados Eterno Pai. Tu sabes de todas as nossas necessidades antes que a peçamos, mas damos-Te glória em palavras de dentro de nossa alma, porque assim aquebrantados e convictos de Teu amor possam clamar pela Tua justiça, longanimidade, bondade e poder. Protege-nos Pai Eterno de todo o mal, que o anjo decaído dos céus não tenha poder sobre nós. Alivia-nos Eterno Pai das dissenções, murmúrios, queixas sem fundamento, das intrigas, da mentira, da calúnia, da hipocrisia, do orgulho e da arrogância. Que nossa divisa seja sempre a honestidade, que a passaremos aos nossos filhos, que a Verdade seja a sua busca livra-os do poder do maligno que reside onde há o crime, os vícios a degradação moral. Afasta-nos a todos dos perigos dos assaltos, dos homens sem razão que agem como feras sem amor ou perdão pelos semelhantes.

Estejas, Eterno Deus, ao nosso lado na presença de seus mensageiros, os Santos Anjos protetores: Gabriel, Miguel e Rafael, Generais dos Exércitos Celestiais.

Despede-nos Pai Onipotente, com as tuas mãos sobre as nossas cabeças levante sobre nós o Vosso rosto e nos dê a Paz. Tudo nós vos pedimos em teu nome meu Deus, de Teu Santo Filho e do Espírito Santo Divino, pelo século dos séculos.

AMÉM

DERRAMA SOBRE NÓS AS ÁGUAS SANTAS

Pai celestial, com o coração pronto e constrito, quero achegar-me a ti buscando a graça de Teu imenso Amor. Mostra-nos o caminho que devemos seguir. Que eu busque conhecer o Teu Amor cada vez mais e assim possa transmitir aos meus irmãos o Teu perdão aos que se arrependerem e se entregarem a Ti. Ensina-me, através do exemplo do Teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo, a transmitir os Santos ensinamentos por Ele nos deixado. Que a palavra de Jesus possa alcançar cada vez mais almas. Ajuda-me a abrir o coração e a abraçar a Jesus nosso único e suficiente Salvador. Derrama sobre nós as águas santas de Tuas bênçãos e Teu Espírito de modo que o Teu amor divino aqueça a minha alma, sempre me protejam e retirando-a da profunda senda do pecado. Sejamos todos redimidos aos Teus braços amorosos.

Amém, Aleluia. Amém.

CAMINHANDO NA LUZ

Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo - Santíssima Trindade, nós Te louvamos e agradecemos pelas bênçãos a nós concedidas. Vimos à Tua presença e para nos submetemos ao Teu perdão e à Tua santa vontade. Eterno Pai, queremos Te honrar e glorificar eternamente para que possamos unir-nos a Ti no céu. Ajuda-nos, a saber, e conhecer o dom do livre-arbítrio que em Teu amor nos concedeste. Agradecemos-te pela conjuração dos santos de Deus clamando Teu perdão. Jesus, Senhor e Salvador de nossos corações. Aplaca o mal contido na nossa alma, vem com Teu Santo Espírito adentrar nossos corações. Vem Senhor de Luz e verdade iluminar-nos com a Tua Palavra, dá-nos sabedoria para entendermos que devemos caminhar em união Contigo. Tu nos resgataste a vida eterna por intermédio da Santa Cruz do Calvário. Possamos nós morrer em santidade: nós mesmos, e, os caminhos do mundo da depravação de todos os vícios e da vanglória dos pecadores empedernidos em todos os momentos de suas vidas perdidas, livrai-nos, e que e que eles possam ser resgatados. Que não andemos no caminho dos zombadores e escarnecedores. Tudo nós Te pedimos em Teu nome ó Jesus de infinito amor e misericórdia. Perdoai os nossos pecados e levai-nos para mais perto do Teu sagrado coração. E ensina-nos a orar todos os dias de nossas vidas por amor ó Deus a Teu Santo Filho, nosso Senhor e Salvador, Príncipe da paz, que veio ao mundo para nos salvar.

AMÉM

INTERCESSÃO DE JESUS

Espírito Santo de Deus, fazei do meu corpo o vosso templo, onde eu estiver estejais comigo. O senhor é nosso Pai. Se Tu Senhor fores por nós quem será contra nós? Vinde meu Pai e ficai com teus anjos acampados ao meu redor para sempre. Não por meu merecimento óh Eterno Criador, mas por intercessão de Jesus. Tu disseste Senhor, que no princípio era o Verbo, e o Verbo se fez carne. No início era a palavra e a promessa existente desde tempos que a mente humana não alcançará jamais, Ele já existia, para vir a esse mundo ser nosso suficiente intercessor Concedei-me um grande amor ao sagrado nome de Jesus para que eu possa doá-lo meu coração, a minha alma as minhas forças. Que as minhas paixões da carne sejam aplacadas e direcionadas somente ao bem. Renova Senhor a cada dia os meus sentimentos e emoções. Aperfeiçoai Eterno Pai, os meus sentimentos, que minha memória seja voltada para os corretos desejos e se revele em minha criatividade humana. Desenvolva-me Senhor a vocação que Tu me destes para que com ela possa ajudar a melhorar o mundo; não acrescentar mais ignomínias à Sodoma e Gomorra instalada na Terra. Oh Santo Espírito de Amor, fazei-me eficaz nas palavras como o foi o ladrão na Cruz, que em sua última hora foi eficaz entregando-se a Ti: “Pai leva-me contigo para o Paraíso” e Tu disseste: “Em Verdade vos digo, hoje mesmo estarás comigo no Paraíso”, pelo arrependimento eficaz daquele teu filho pecador. Ao contrário do outro que descreu e ironizou-Te, óh Mestre; na abundância de Teu Poder eficaz meu Jesus cubra-me com as Tuas Graças, Supremo Amigo, meu Mestre! Dai-me a sublimidade das virtudes; aumentai a minha fé, fortalecei a minha certeza, aumentai e minha confiança por Teu Amor. Dai-nos a todos a plenitude dos nossos dons que venhamos a merecer, para obtermos os frutos de Vossa Bondade infinita. Meu Deus Eterno Pai faças de minha alma o Vosso Santuário em nome de Teu Santo e Adorado Filho Jesus Cristo.

Amém

CONSAGRAÇÃO DE NOSSA FAMÍLIA AO ARCANJO DE DEUS

Oh grande Deus Onipotente, e meu querido Jesus, pelos Arcanjos Gabriel Miguel e Rafael, generais das legiões de teu Santos Anjos, compenetrados do sentimento de Vossas Grandezas, de Vossa Bondade e de Vosso Poder, em presença da adorável Trindade e de todo Poder Celeste, protegei as nossas famílias. Nós nos consagramos a Vós. Queremos Vos honrar e Vos invocar fielmente, porque sou grato pelo Milagre recebido por Vossa presença na pessoa de Teu Arcanjo que salvou a vida de meu filho. "Se um pai terreno, a seu filho que pedir um pedaço de pão não lhe dará uma cobra ou um escorpião, quanto mais Nosso Pai Divino que está nos Céus"? Creio de todo meu coração na Graça e na Verdade contida em Tuas Palavras Sagradas, porque eu a recebi. Recebi esta Graça, e nos foi revelado a Verdade como a luz do Sol. De todos os destroços do carro, somente o lugar de meu filho permaneceu intacto Pai, e ele não teve nenhum ferimento a ser tratado . Obrigado, obrigado meu Deus Soberano! Minha alma treme se compunge ao lembrar-me de Tua Santa e Divina Intervenção. Graças sejam dadas ao Criador do Universo. Recebei-nos a todos sob Vossa especial proteção, cubra de graças, Senhor, todos os dons e vocações de meus amigos, colegas, conhecidos e irmãos na Fé Maior em Ti Senhor! Dignai seus Guardiães Celestes a velar de nossos interesses, desde que sejam de Tua Vontade. Conservai entre nós Teus Filhos a perfeita união dos espíritos e dos corações irmanados para o Bem e o santo amor familiar. Defendei-nos contra os ataques do inimigo; protegei nossos filhos, preservai-nos de todo o mal e particularmente de ofendermos a Ti por atos ou palavras. Que por Vossos cuidados, cheguemos à felicidade eterna. Designai-nos, Teus Grandes Generais do Exército Celestial, a reunir todos os membros de nossa família sob as Santas Graças da Cidade dos Céus.

Que assim seja, hoje e para todo o sempre em nome de Jesus

Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 29/04/2013
Código do texto: T4264849
Classificação de conteúdo: seguro