857549.jpg%ONDE  ETIVERES%872610.jpg
Senhor.
Onde estiveres, permite que eu lá esteja,
Faz com que eu não te veja com os olhos da visão,
Mas sim, com os olhos do coração.
Se estiveres no sol:
faz com que os raios do Teu poder incendeiem todo meu ser.
Se estiveres na lua,
faz com que, assim como a lua reflete a luz do sol; possa eu também, refletir a luz do Teu santo espírito, para iluminar o mundo.
Se estiveres nas estrelas:
faz de mim uma constelação.
Se estiveres no mar:
faz com que as águas inundem todo meu ser, e possa eu mergulhar na profundeza do teu amor.
Se estiveres no vento:
faz com que o ciclone do teu poder, me envolva e leve para longe todo o mal que existir em mim.
Se estiveres na noite:
faz a noite virar dia, e que, quem me olhe, não mais veja escuridão, mas sim a luz do teu Divino esplendor.
Se estiveres na chuva:
não permitas que a água que cai inunde a terra, mas seja para nós a água benta, e cristalina para purificar nossa alma.
Se estiveres na pobreza:
faz-me um mendigo, para que eu possa mendigar um pouco do teu amor.
Se estiveres na alegria:
faz-me alegre e extrovertido, para que assim eu possa com o poder da tua alegria, te louvar e te bendizer rendendo-te graças por toda minha existência, enquanto caminhar na face da terra.
Disseste:
que meu corpo é um templo vivo e sagrado; assim eu te peço, “a exemplo do ventre de Maria”; faz de meu coração um eterno sacrário, faz de meu corpo teu templo.
“Faz de mim um eterno sacrário vivo”.
 
Faz-me Senhor:
instrumento de tua paz e digno de ser chamado de Teu Filho.

872611.jpg

                                785788.jpg


  807395.gifJosé Coelho807396.jpg
786398.gif

 
 
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 25/04/2013
Código do texto: T4259003
Classificação de conteúdo: seguro