Daí a mim o que realmente eu mereça

Senhor, hoje eu percebo que tenho tudo o que eu pedi, pois sei que vós me falastes “tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei”.

Hoje não venho pedir bens materiais, não venho pedirdes para que tire dos meus ombros o fardo que carrego, nem que diminua a minha cruz.

Hoje, Ó Mestre, venho pedir por aquilo que me cerca e eu não quero enxergar, pela tristeza dos olhos de outrem que eu nego a enxugar, a vida daquele que morre e eu me nego a enlutar meu coração.

Sou demasiadamente humano, Senhor, mas coloque em mim um coração puro e aumenta a minha fé a cada dia, fazei-me forte o suficiente para ajudar os fracos, fazei-me justo o suficiente para auxiliar os que agora são injustiçados e fazei-me delegar em defesa dos sem voz e daí o consolo aos aflitos, oprimidos e atribulados, confio em vós Senhor, e sei que no profundo do seu amor por este teu filho, as preces serão atendidas, ainda que vós conheceis o meu coração e o íntimo de meu ser, Daí a mim o que realmente eu mereça, e seja tudo na tua vontade e espera.

Na certeza e no seu amor eu espero e refugio-me. Amém

É minha Prece De Hoje....

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 22/04/2013
Código do texto: T4253765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.